Tópico original:

TECLADO CLARO NO MODO ESCURO

(Tópico criado em: 06-20-2023 04:00 PM)
556 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me dizer se é possível usar o teclado Samsung no tema "claro" com o modo escuro ativado? 

Percebo que quando seleciono o modo claro e ativo o modo escuro, ele fica correspondente ao tema. 

Não tem como personalizar? 
5 Comentários
Galaxy S
Você pode fazer isso com o módulo Keyscafe do Good lock.. Ao editar a aparência, basta colocar cores claras em seu modo noturno.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Obrigado! Vou tentar fazer aqui.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Amigo, estou tentando fazer aqui, mas, infelizmente, eu não estou conseguindo. Teria como você fazer uma captura de vídeo mostrando como é que faz o procedimento? Infelizmente, estou encontrando dificuldades.
0 Kudos
Galaxy S
Então amigo você vai baixar o Good lock e modulo keys cafe > depois disso você vai entrar no keyscafe e ir em style your own keyboard > e vai criar um tema novo (apertando em +) depois disso você verá as opções para alterar as cores e até adicionar imagens de fundo, porém ao apertar sobre o ícone de sol (lado superior direito) você troca para a aparência do teclado no modo noturno e aí você consegue colocar as cores claras no lugar as cores escuras e você terá o resultado que deseja.
Da uma olhada:
https://youtu.be/qeNFg3kHn3IScreenshot_20230620_181058_Keys Cafe.jpgScreenshot_20230620_181126_Theme Park.jpg
amigoricardo82
Active Level 7
Galaxy S
Uso teclado do Google mil vezes melhor
0 Kudos