Tópico original:

Teclado Colorido com Keys Cafe

(Tópico criado em: 12-25-2020 06:08 PM)
1528 Exibições
pafesj
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá vim trazer uma dica, para vocês que foi até novidade pra mim, descobri por um vídeo gringo um cara monstrando umas funções do teclado no Smartphone Samsung 

https://youtu.be/0nThMHSHtfQ



Depois disso procurei no Galaxy Store o mesmo aplicativo "Good Lock" infelizmente não encontrei, pois ele só esta disponível em algumas regiões. Tambem não esta na Play Store da Google.
Felizmente achei esse app, na pesquisa da Play Store

image
App Google Play Store

Ele me levou até o site https://finelock.app/ descendo a página eu procurei pelo Aplicativo "Keys Cafe", onde cliquei e me levou até outro site de aplicativos em Apk https://www.apkmirror.com/apk/good-lock-labs/keys-cafe/keys-cafe-1-0-00-20-release/keys-cafe-1-0-00-...
Por lá sim, consigui baixar e instalar o aplicativo Keys Cafe

image
Ícone do Aplicativo Keys Cafe

ATENÇÃO AGORA!!! Abrindo o aplicativo você só vai ativar o "Style your own keyboard" e depois clicar nessa função.

image
Aplicativo Keys Cafe menu principal

ATENÇÃO AGORA!!! Depois abrirá essa pagina, e aqui na aba de baixo "Colors e Effects" você vai na aba "Effects", aqui é onde a mágica acontece e você pode customizar seu teclado Samsung com efeito e cores.

image
Aplicativo Keys Cafe

 Seu teclado ficará assim

Customização utilizando o Keys Cafe
 
Essa é coloração que eu personalizei para meu teclado, agora se acharam legal, façam com o teclado de vocês.
 Funciona super bem no meu Samsung S20 Plus, e não drena a bateria, nem fica com app aberto em segundo plano.
 Esse aplicativo não funciona em alguns Modelos inferiores da Samsung, então não tente forçar a instalação, se não dar certo no seu aparelho.

Lembrando essas dicas funcionam, se vocês somente seguir o passo-a-passo que eu falei, não tente mexer em outras configurações do aplicativo, pois como ele só esta disponível em outras regiões, vai ter função que não vai funcionar no seu celular mesmo ele sendo compatível, no meu não funciona todas funções.

 Se minha dica for útil gostaria da ajuda de vocês com um like e favorite, se caso minha dica for algo errado, que burla as regras da Comunidade Samsung Members, por favor me informem nos comentários, para que eu possa excluir essa postagem!
Obrigado e bom Natal 🎅🏻
21 Comentários
pafesj
Active Level 5
Galaxy S
poxa 🙁
0 Kudos
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Curti bastante o estilo do teclado. Dica aprovada.
pafesj
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigado, curti demais também, não tiro mais rs
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
top 👌🏽👍🏽
0 Kudos
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Percebi que a aba "cores" não é possível fazer modificação. Ele direciona para a galaxy store americana.
0 Kudos
pafesj
Active Level 5
Galaxy S
sim isso realmente não dá, foi oque deixei claro na minha dica "não tente mexer em outras configurações do aplicativo"
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
sim...sim...enquanto a Samsung não liberar o good luck no Brasil a gente vai ter essas restrições nessas aplicações.
pafesj
Active Level 5
Galaxy S
somente da pra mexer nos efeitos, e coloração do efeito.
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Mesmo assim já deu uma cara nova para o teclado nativo.
Ariellgx
Active Level 1
Galaxy S
Para mudar o tema do teclado precisa de um outro app, por isso vai pra loja, é só baixar o
Samsung Theme Park, também serve pra criar temas completos.
0 Kudos