Tópico original:

Teclado Samsung

(Tópico criado em: 03-18-2025 06:51 PM)
193 Exibições
DougLimaa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O teclado Samsung tá mais burro que de costume nessa OneUI 7 (s25u). Não tá acentuando automaticamente nenhuma palavra monossílaba, e mesmo outras maiores (como "água") também não. Tive que adicionar um monte de atalhos pra não ter que ficar relendo tudo antes de enviar, ou até mesmo enviar sem perceber que não foi acentuado e não ter como corrigir. Isso acontece mesmo estando apenas com o idioma pt-br ativado. 

Parece besteira mas no dia-a-dia enche o saco tanto erro.

EDIT: Tive que editar alguns "não" que não foram acentuados (mesmo tendo adicionado, também, um atalho pra ele). 🤡🤡🤡
14 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
É brabo ! Gosto do teclado da samy ,mais isso que vc falou está super correto . Já tá na hora da dona samy mandar uma atualização bem boa para o teclado pq se não é melhor baixar outro .😉👍🏼
DougLimaa
Active Level 6
Galaxy S
Pois é. Eu fico entre ele e o Gboard. Mas acho o gboard feio e também tá bugado o som das teclas, fica sempre alto, independente do nível que vc selecione (e eu não gosto de usar sem som).
DougLimaa
Active Level 6
Galaxy S
Inclusive, já relatei esse erro e outros, lá na sessão de enviar comentários, na parte de suporte. Se mais gente reportasse acho que seria mais fácil eles resolverem.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Hina09
Active Level 4
Galaxy S
Pensei que era neura minha essa questão do teclado não corrigir as palavras
0 Kudos
DougLimaa
Active Level 6
Galaxy S
É não. Kkkk
Mesmo depois de várias tentativas e selecionar a palavra certa, ele continua usando a errada, não aprende. Daí ou vc troca de teclado, ou adiciona atalhos, ou continua passando raiva editando manualmente tooooda vez.
Hina09
Active Level 4
Galaxy S
A Samsung,*** numas coisinhas bobas,né?
Tem tudo pra ser a número 1,mas parece que não faz nem questão.
DougLimaa
Active Level 6
Galaxy S
Pois é
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Seguindo a marca
0 Kudos