Tópico original:

Teclado

(Tópico criado em: 02-17-2025 07:32 PM)
78 Exibições
Helian
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, gente! Gostaria de tirar uma dúvida acerca do teclado que vocês utilizam no celular. Eu gosto muito do teclado do Google e estou tentando utilizar o da Microsoft, pois o da Samsung eu acho muito ruim. Alguém tem algum outro aplicativo de teclado para celular que achem extremamente bom? 😅❤️
Tenho preferência por algum que tenha uma IA de correção integrada :(

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Se você gosta do teclado do Google, talvez o Gboard seja uma ótima opção, já que ele já oferece correções automáticas inteligentes e sugestões baseadas em IA, além de ser bem fluido e personalizável.

Exibir solução no post original

Solução
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Uso GBoard do Google. Já tentei da Samsung mas não consigo ficar muito tempo. Tentei da Microsoft. Swiftkey porém acho as teclas apertadas, sem falar que me irrita pra pressionar o ?. Então vou de Gboard mesmo.

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Se você gosta do teclado do Google, talvez o Gboard seja uma ótima opção, já que ele já oferece correções automáticas inteligentes e sugestões baseadas em IA, além de ser bem fluido e personalizável.
Solução
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Uso GBoard do Google. Já tentei da Samsung mas não consigo ficar muito tempo. Tentei da Microsoft. Swiftkey porém acho as teclas apertadas, sem falar que me irrita pra pressionar o ?. Então vou de Gboard mesmo.