Tópico original:

Teclado

(Tópico criado em: 08-20-2025 02:51 PM)
249 Exibições
AndréThiago
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Por favor Samsung não quero voltar para iPhone mais teclado do seu aparelho muito ruim, estou usando gbord. Mas gostaria de usar teclado vem Samsung. ( Gbord é bom acho ele muito carregado) 
Estou com todo ecossistema Samsung mais pensado mudar pq não consigo adpitar teclado. 
Sobre teclado Samsung: Não aprende as palavras, correção ruim. 
8 Comentários
guto14
Expert Level 1
Galaxy S
Ouvi dizer que ficou ruim na oneui 7. Acho que vamos ter que esperar alguma melhora futura.
AndréThiago
Active Level 4
Galaxy S
Está ruim teclado
Vascobgs
Expert Level 5
Galaxy S
Eu já perdi as esperanças que a Samsung vá melhorar/otimizar esse teclado. Estou usando o SwiftKey, que já veio como padrão em alguns aparelhos da empresa. Considero leve, com ótima predição e interface amigável.
AndréThiago
Active Level 4
Galaxy S
Vou testar este Swiftkey.
Vascobgs
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung fez parceria com a Microsoft e adotou o teclado em alguns aparelhos. Então acredito que deve estar bem otimizado. Tenho um M23, carregado de centenas de apps instalados e ele flui bem.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @AndréThiago estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

• Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
  • Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualiz.

Na tela de configurações, toque em Gerenciamento geral > Configurações Teclado Samsung > Teclado Samsung > Restauração das configurações do teclado.

Caso precise de mais suporte pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Tem vários teclados outros na play story
Zoombie_brain
Expert Level 4
Galaxy S
O teclado está horrível, ainda mais se usar o modo Keys cafe do Good-Lock ele piora. ☹️ 😟