Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela Amarelada Galaxy S9+

(Tópico criado em: 01-21-2022 03:14 PM)
237 Exibições
Pauloh_gomes
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá, entrei em contato no Chat para relatar um problema de tela amarelada no meu celular. Bom, esse problema aconteceu a 4 dias e consegui corrigir esse ¨problema¨ com um aplicativo. Mas não sei como esse problema começou, foi de repente. Procurei a respeito na Internet e muitos dizem que é problema na atualização e não vi nada a respeito do conserto desse problema, apenas pessoas indicando a usar o aplicativo que a tela voltaria ao normal e sim voltou, mas não quero meu aparelho com problemas, quero ele como estava. E queria saber  também como irei sanar isso sendo que meu aparelho não sofreu nenhuma queda, não foi mergulhado e nenhum tipo de líquido, nunca foi trocado nenhuma peça, resumindo uso até hoje a capa original que veio junto com o aparelho e tenho ele a quase 2 anos e não está na garantia. Estou pedindo encarecidamente que esse problema seja resolvido o mais breve possível, pois não tenho culpa nenhuma dessa situação e também não quero me desgastar com ações judiciais com esse caso e creio  eu que vocês também não querem. Por Favor olhem com carinho todos esses casos de ¨Tela Amarela/Esverdeada" que estão aparecendo ultimamente. Sou cliente Samsung a vários anos e adoro essa marca de coração. Obrigado.

9 Comentários
Solução
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Você precisa levar seu aparelho até uma autorizada para que o reparo seja realizado. Deixando claro que segundo o Código de Defesa do Consumidor você não tem o direito de pagar pelo conserto, uma vez que se trata de um problema decorrente de uma atualização, algo causado pela própria fabricante.

Qualquer desacordo, procure um advogado ou acione o Procon. Boa sorte.
Pauloh_gomes
Active Level 1
Galaxy S

Foi gerado um codigo postal para eu enviar o aparelho para assistencia para descobrir a causa do problema. Obrigado.

Solução
Roniboy
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde meu nobre seja bem-vindo a família samsung, nesse caso você terá que entrar em contato com o suporte samsung em https://samsung.com.br
Pauloh_gomes
Active Level 1
Galaxy S

já fiz isso meu amigo. Obrigado!

ClaudioCruzSaj
Beginner Level 2
Galaxy S
O que disseram?
Pauloh_gomes
Active Level 1
Galaxy S
Pesiram pra eu enviar o aparelho pra assistência. Lá eles vão avaliar.
0 Kudos
Pauloh_gomes
Active Level 1
Galaxy S
Pauloh_gomes
Active Level 1
Galaxy S
Deu tudo certo. Meu aparelho foi para assistência e foi trocado a parte frontal do celular como cortesia. Obrigado.
EliasGoncalves
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia.

Consegui resolver... SOLUÇÃO!!!!!

Façam o seguinte.

Entrem na configuração de Always On Display e deixe na configuração exibir sempre.


Olha o teste.
Quando está opção está em tocar para exibir.

Quando vc toca na tela vai aparecer o relógio na tela aí vc faz o desbloqueio do celular...ele estará com a cor normal.


Se vc desbloquear sem exibir o relógio antes ....ele fica amarelo... Com as cores opacas.