Original topic:

Tela amarelada no S23 + ao dar player no YT

(Topic created on: 04-17-2024 01:47 AM)
115 Apresentações
Lusca9181
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O meu s23+ tá com o costume de ficar com a tela um pouco amarelada (nao muito mas visuamente perceptível) tipo filtro de luz azul toda vez que eu clico em dar player. Faz um tempo que tá assim, alguém mais pasando por isso? Sabem a solução?
5 Respostas
Netto_Fonseca
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite!
Tudo bem?
Infelizmente eu não sei como resolver, mas você já tentou olhar as configurações? Tipo ver se tem alguma função ativada tipo a de proteção ocular, ou se é de algum app pra esse tipo de coisa? Caso já tenha tentado peço desculpas pelo incômodo, e desejo boa sorte e que tudo dê certo
rasc
Active Level 10
Galaxy S
fiz essa pergunta por várias vezes... conclusão: são os videos em Hdr e hlg. esses padrões alteram cor, saturação e principalmente da pico de brilho, que por sinal ignora as configurações do dispositivo. particularmente não gosto.
vc pode verificar isso buscando diretamente por " vídeos Hdr" ou " hlg"
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Bem observado hem
gleibson
Active Level 4
Galaxy S
Deve ser porque essa função esteja habilitada nas configurações de vídeo do YouTube.1713352051078.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos