Tópico original:

Tela Amarelada s9 plus

(Tópico criado em: 05-31-2021 11:00 AM)
350 Exibições
wilcrisne
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia

Tenho um S9 plus em perfeita condição de uso, tempos atrás a tela começou a ficar amarelada do nada, quando isso ocorria desligava o aparelho e voltava ao normal, porem ontem o problema ocorreu mais uma vez e agora nao quer voltar ao normal, a tela esdta ficando amarelada direto agora, vi tambem que não é um problema somente no meu aparelho muitas pessoa reclamando deste problema, alguem sabe me dizer como podemos resolver esse problema desagradável.

Desde já  obrigado

2 Comentários
Yurynf
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm esta ficando assim
0 Kudos
Members_XoQ6aJb
Active Level 1
Galaxy S

O meu S9 começou assim neste final de semana, acredito que seja algum vício oculto (defeito ou falha de fabricação como o que ocorre com os modelos anteriores) poiso mesmo está acontecendo com o aparelho de várias pessoas, pesquisei isso na internet. O que me deixa mais chateado é que problemas ocorrem com toda a linha. Começou com o S3 que eu dei de presente para a minha mãe na época (tela da morte), meu S5 teve problemas (parou de funcionar do nada), o S8 foi uma grande piada, ele desligou com a bateria cheia e não ligava mais, quando eu levei na autorizada o reparo era mais caro que um S10 novo acredita??? E agora o S9, primeiro no início do mês após uma atualização a  biometria apresentava problemas que foi solucionado posteriormente, me arrependi de não ter enviado para a autorizada pois é ruim ficar sem o celular e agora este problema da tela amarela. O único que tenho da linha Galaxy que funcionou por mais de 2 anos é o S6 (que a tela já está toda marcada mas o aparelho ainda funciona)

Sinceramente, depois acompanhar toda a evolução da linha Galaxy S, não irei comprar outro Samsung, os aparelhos são muito caros para durarem menos de 2 anos, vou mudar de marca. 

 

0 Kudos