Tópico original:

Tela bloqueada depois da One ui 5 S20 FE

(Tópico criado em: 02-14-2023 04:00 PM)
1368 Exibições
Pico21
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

alguém mais passando por esse problema? ao colocar S20 FE no bolso ele bloqueia por 1+ horas, ocorreu 3x comigo nos ultimos dias depois da atualização (isso nunca havia ocorrido antes, apenas por 60s no máximo) 
*proteção contra toque acidental está ativada*
parece q a contagem de tentativas erradas nao reinicia ao desbloquear, então ele vai somando como se eu tivesse bloqueado por 5+ vezes seguidas sem conseguir desbloquear, o que nao ocorreu 
GALAXY S20 FE
14 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
De vez em quando o Note20Ultra faz ligação p/ emergência quando deixo no bolso da frente. Isso aconteceu recentemente.
Provavelmente alguma sensibilidade há mais no touch-screen e qualquer esbarro, faz esse bloqueio.
HMaOliOficial
Active Level 1
Galaxy S
No meu S20 FE, quando está no bolso, fica ligando pra emergência.
Já estou esperando a hora que a policia vai aparecer em casa achando que foi trote.
A proteção contra toques acidentais também está ativada.
Aparentemente tem algum bug aí
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
LKKKKK pelo menos pra emergência o meu nunca ligou, mas agr desativei a opção de sensibilizar a tela com protetores de tela e não bloqueou mais sequer uma vez, vou continuar testando pra ver se resolveu
HMaOliOficial
Active Level 1
Galaxy S
No meu eu desliguei a opção de ligar a tela com 2 toques... parece que funcionou também.
Ontem não ligou nenhuma vez pra emergência 😂😂😂😂
Vou continuar testando também.
😎👍
0 Kudos
Luckkk
Active Level 3
Galaxy S
O meu pai está com esse problema e o dele fez esse bloqueio sozinho com o telefone em cima da mesa carregando.
Está bloqueado por 7h
0 Kudos