Tópico original:

Tela Chuviscando, tela branca e tela verde s20 plus

(Tópico criado em: 06-16-2023 10:50 AM)
1119 Exibições
vinicius_bdf5u35
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Depois da atualização mais recente meu s20+ começou a apresentar chuviscos na tela ao longo de 3 dias, hoje ele deu tela branca e depois tela verde. Fiz a restauração para as configurações originais de fábrica mas o problema não foi resolvido. Hoje já marquei um horário na assistência técnica para a investigação do problema. Sou sempre muito cuidadoso com o aparelho (sempre com case e película), não teve queda, não molhou. 

Dei uma pesquisada e percebi que o problema é recorrente nos aparelhos dessa linha e que, em muitos casos, a única solução foi a troca do display. Após a leitura de alguns relatos vi que o problema tem sido resolvido pela Samsung sem custos, como cortesia, pois tem sido considerado um problema crônico.  Espero que no meu caso eu receba o mesmo tratamento dado a esses clientes. Meu telefone está novinho.   

Uma das alegações possíveis nesse caso é a de vício oculto.  Já que, repito, não entrou água, não houve queda, apenas as atualizações do próprio aparelho. 

vou atualizando aqui conforme o andamento a ser dado pela empresa.

4 Comentários
Giigih
Beginner Level 2
Galaxy S
Qual a atualização? O meu começou a apresentar esse mesmo problema desde começo de julho, estou sem saber como proceder
0 Kudos
Samsung_aaORSoV
Beginner Level 2
Galaxy S

Há uns dias apareceram umas listras horizontais na tela, mas logo depois sumiram. Hoje o telefone simplesmente ficou com a tela toda branca e nem consigo ver nada. Pelo jeito é um problema recorrente da linha S20, pois tenho um S10 mais antigo e continua funcionando normalmente.

Vou tentar contato com a Samsung, pois é um vicio oculto do produto.

0 Kudos
Galaxy S
menos de 1 ano o meu tá apresentando esses chuviscos na tela... alguém pode me ajudar?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Nese caso, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos