Tópico original:

Tela com cores lavadas.

(Tópico criado em: 04-30-2022 12:35 PM)
962 Exibições
VShinkarenko
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Venho notando a algumas semanas que as cores do meu Galaxy S10 Plus estão diferentes do que era anteriormente, estão meio lavadas, opacas e sem saturação, mesmo no modo vívido. Não sei se é algum problema de software devido a última atualização ou outra coisa, alguém sabe ou poderia me ajudar? 
12 Comentários
Opções
Galaxy S

Boa tarde, VShinkarenko! Tudo bem? Isso começou depois de alguma atualização? Você já tentou resolver isso com um backup e restauração? 🙂

0 Kudos
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde, vou bem e você? No momento eu trabalho com meu celular e muitos documentos importantes/contas e aplicativos importantes, não posso me dar ao luxo de fazer backup externo e restauração sempre que há uma atualização nova, infelizmente, o que já fiz antes das duas últimas atualizações. Seria possível uma correção na próxima atualização?
0 Kudos
Danilo87
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está acontecendo a mesma coisa
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Desde que postei já atualizou o sistema de novo e não mudou nada aqui, continua com as cores esbranquiçadas, o brilho está absurdo, não diminui como antes e parece que deixa tudo meio sépia, amarelado e acinzentado, tá difícil viu
Samsung_WCjL5Tg
Beginner Level 4
Galaxy S

difícil mesmo, acontecendo a mesma coisa comigo.

 

Nada mudou ate agora, cores lavadas, meio amarelado....

0 Kudos
Samsung_WCjL5Tg
Beginner Level 4
Galaxy S

Conseguiu alguma resposta pra situação? Meu celular sonda continua com o mesmo problema.

 

As vezes a tela pisca é volta ao normal, por algumas horas e depois volta tudo de novo..

Corra amareladas, estilo seria, preto lavado branco acinzentado...

 

Horrível....

0 Kudos
Diegomunhoz
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu esta acontecendo a mesma coisa, certeza que é problema crônico do aparelho.
Tem momentos que chega até a ficar tripidando a imagem. Quando reinicia volta ao normal, mas logo a cor some.
0 Kudos
gcardosodsg
Active Level 1
Galaxy S
Mesma coisa aqui, nenhuma resposta oficial da Samsung? Pelo jeito é software e não hardware
0 Kudos
Members_YcAxwh0
Beginner Level 3
Galaxy S

Mesma coisa com meu aparelho, S10 Lite. Começou ontem, reiniciei e resolveu. Hoje aconteceu de novo, mas não adiantou reiniciar. Já tentei muita coisa e não resolve.

0 Kudos