Tópico original:

Tela com defeito.

(Tópico criado em: 04-06-2024 10:30 PM)
173 Exibições
Emersonsantos33
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu celular está com deferido na tela, adquiri o produto no dia 24/01 após 60 dias o aparelho deu um defeito na tela, fui atendido remotamente pelo técnico onde o mesmo não encontrou o defeito. 
Fui até a loja onde fiz a compra só de 4.900 reais no aparelho me disseram pra levar pra uma assistência técnica? 
O aparelho novo sem nenhum dano na carcaça, nunca entrou água.
Depois de 60 dias apresentarum defeito de fábrica? 
Onde tenho que levar o aparelho pro técnico abrir? 
Lamentável esses pequenos defeitos nesses aparelhos da marca. 
Pelo valor, cuidado que o cliente tem jamais deveria apresentar esses defeitos. 
18 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Leva na própria assistência da Samsung, e pede pra eles fazerem um laudo também sobre o problema
Emersonsantos33
Active Level 3
Galaxy S
Sim vou fazer esse processo segunda-feira, pelo valor do aparelho dar esses defeitos é desanimador. IMG-20240406-WA0001_1000002626_1712452662.jpg
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Super concordo, desanima mesmo
Emersonsantos33
Active Level 3
Galaxy S
Essa linha branca não some, fiz todos os processos, até resertei o aparelho pra configurações de fábrica e nada.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui no Members tem a aba de suporte que te direcionam certinho pra assostência, já tentou?
Emersonsantos33
Active Level 3
Galaxy S
Já sim. Mais continua a linha branca agora apareceu embaixo tbm.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Ai meu Deus
Emersonsantos33
Active Level 3
Galaxy S
Está com essa linha branca em cima. 1712455649681.jpg
Julimanda
Active Level 6
Galaxy S
O ideal é levar na assistência técnica Samsung, se na sua cidade não tiver vc pode abrir uma ordem de serviço pelo 0800 e enviar para assistência pelos correios, caso o defeito seja do aparelho eles cobre o envio e assistência caso o mesmo ainda esteja na garantia de fábrica, se eles identificar mal uso aí vc vai ter que arcar.1712454544661.jpg