Tópico original:

Tela com filtro sbranquiçado

(Tópico criado em: 05-12-2023 12:27 AM)
57 Exibições
NóelNãoExiste
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Faz tempo q meu celular deu esse problema esses dias a tela até apagava parando de funcionar e voltava,contudo meu carregador queimou e com isso tive q mudar de carregador, to usando um paraguai q carrega o celular com 6 horas e o bug da tela dar curto parou,o filtro sbranquiçado ta ainda mais a tela preta não.
Não sei se é o carregador q estraga a placa sub ou a placa q ferrou o carregador =/.
1 Comentário
Tiuw
Active Level 4
Galaxy S
Eu acho que você precisa levar pra assistência técnica, e se tiver na garantia da Samsung leve urgentemente porque provavelmente seu dispositivo veio com vício de fábrica. Lembre-se de usar carregadores originais (não necessariamente um da Samsung). Eu ainda acredito que um problema não anula o outro, talvez seja um problema no próprio dispositivo que deveria aceitar carregamento rápido que não está funcionando direito, e quando seu carregador rápido entrava no dispositivo ele não conseguia fazer esse carregamento gerando problemas em todo dispositivo, e conforme a insistência no ato de carregar, de certo modo o celular fazia a corrente elétrica voltar a resistência do adaptador de tomada gerando um curto.
0 Kudos