Tópico original:

Tela com listra verde

(Tópico criado em: 04-20-2024 10:39 PM)
272 Exibições
Taycris
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal! Vocês também estão com o celular apresentando uma listra de tela verde? Desde a penúltima atualização de software o meu ficou assim: 
Daí eu fui pesquisar na Internet e havia várias reportagens dizendo que os aparelhos da linha s21 e demais outros ficaram assim após a atualização. Vocês sabem o que deve ser feito? 

image

11 Comentários
MarcoS21U
Active Level 5
Galaxy S
Meu S21 ainda não atualizou para a 6.1
Taycris
Active Level 4
Galaxy S
Pois é. Eu fui na página oficial e reclamei e sabem o que eles disseram?

Olá. Vimos seu comentário e queremos ajudar você com isso. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung. Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não? Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima: Se desejar, você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ Estamos à disposição!