Tópico original:

Tela de Privacidade do S26 Ultra - o software por trás da tecnologia

(Tópico criado em: 03-04-2026 09:50 AM)
104 Exibições
Roarr
Opções
Galaxy S
Sem dúvidas, a tela de privacidade é o recurso mais badalado do S26 Ultra, um hardware impressionante, mas suportado por um software customizavel que dá ainda mais sentido à função. 

Eu como não sou diferente, já fui logo testar esse recurso, antes mesmo do SmartSwitch concluir a transferência 😁. As configurações da tela de privacidade você vai achar como um sub item em Visor, como era de se esperar.

image

E dentro dela, você encontra as opções gerais da tela de privacidade. 

- ativando, o intrometido precisa estar olhando a um ângulo de mais ou menos 60⁰ para o conteúdo ficar totalmente invisível.

- mas, se você estiver vendo algo ultra secreto, é só ativar a proteção máxima - essa sim vai reduzir momentaneamente a qualidade da tela, mas deixa a tela invisível aos enxeridos, mesmo de um ângulo ainda menor.

image

Você pode ainda deixar a tela de privacidade desligada na maior parte do tempo e ativar em situações específicas: determinados apps, pop-ups de notificação e pasta segura. Dá inclusive pra deixar a proteção maxima de privacidade ativada apenas nessas condições - a tela vai estar desativada durante todo o tempo, mas ao abrir determinado app ou pop up de notificação ela jáé ativada no modo de proteção máxima.

image

image

19 Comentários
Galaxy S
Rapaz, não senti nada nada mesmo. Não estou mais com o S25U mas assim que tiver a oportunidade vou comparar.

Vindo do A56, tô me sentindo no paraíso...
0 Kudos
gog78
Expert Level 2
Galaxy S
https://x.com/i/status/2028847737278771650

Pode ser exagero ou quase imperceptível. Vamos ver com o tempo
0 Kudos
Galaxy S
Também não estou sentindo isso, e olha que usava película fosca no S25U para evitar o cansaço visual e no S26U nem estou usando
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy S
O problema maior que li falando é o cansaço visual que essa tela tem causado em algumas pessoas,talvez por partes dos pixels funcionarem diferente por causa da tela de privacidade
Galaxy S
Da forma que eu tô usando aqui, com o modo de privacidade desativado na maior parte do tempo, nao tenho queixas sobre o cansaço visual. Tô trabalhando nele desde as 19:30, entre trabalho e Members, sempre on.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Se eu usasse na prática, deixaria ativado para APPs de banco, Whatsapp, Telegram (principalmente notificações) porque já tive curiosos me olhando enquanto eu usava celular no busão. 👀
Galaxy S
Pois é. Acontece muito gente esticando o pescoço pra espiar, quando é uma foto tirada com o Galaxy a gente quer mais é mostrar, mas quando é algo particular...
Lkr2023
Active Level 7
Galaxy S
Queria sensores de 1 polegada, abertura variável, sensor isocell HP9 na câmera de zoom, bateria de no mínimo 6000mah , cantos menos arredondados(do S25 ultra já estava bom demais) Spen com gestos, câmera frontal de alta resolução e sensor melhor, quem aí trocaria essa tela de privacidade por esses recursos que citei?
Aí sim seria evolução.
Agora isso aí, pra mim que saio pouco de casa, não tenho nada à esconder de ninguém, faço minhas transações bancárias apenas em lugares seguros e longe de curiosos, mudará 0.001% minha vida.
0 Kudos
Galaxy S
Claro. Cada recurso tem seu público, tudo que você falou seria muito bem vindo, mas pra mim que tiro poucas fotos e trabalho no S26U, a tela de privacidade parece mais interessante.
Lkr2023
Active Level 7
Galaxy S
Mais interessante pra vc que trabalha com o celular seria uma bateria de 6 à 6 e quinhentos de capacidade( a atual está presente desde o S20 ou S21 ultra , uma vergonha)pra mim que exijo câmeras , sensores maiores e mais capazes, pois 3 dos 5 sensores estão presentes desde s22/s23 ultra.
Devido a situação atual do nosso país, o que uma tela de privacidade vai resolver em termos de segurança para 99% dos usuários? Sendo que muitos estão em regiões que nem se pode usar o celular com segurança em lugares públicos.
Essa inovação seria somente algo à mais , se a marca respeitasse os usuários e realmente melhorasse os aparelhos onde se faz necessário.
Por essas e outras estou no S23 Ultra( que pra época ganhou um sensor de 200mp e um processador de verdade que era o snap8gen2), e nele ficarei, pois do S24 Ultra pra frente, houve apenas reciclagem de componentes e IA.
0 Kudos