Tópico original:

Tela de "chuvisco" no Galaxy S23

(Tópico criado em: 05-13-2025 12:05 PM)
423 Exibições
Duduzyn
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia, galera! 
Alguns dias atrás estava no trabalho e fui registrar algumas fotos com meu aparelho Galaxy s23(base), após atualização da ONE UI 7, e enquanto tirar as fotos deixava a câmera ligada, durante a terceira e quarta foto apareceu um chuvisco na tela, parecido com o da imagem abaixo, porém mais fino cerca de uns 3cm e na parte superior um pouco abaixo da câmera frontal eu imediatamente assustei e bloquiei a tela achando que tira acontecido algo, assim que desbloqueie novamente estava normal. 
Hoje a alguns minutos atrás aconteceu de novo, mesmo eu não estando a utilizar a câmera, simplesmente apareceu e sumiu, como se fosse alguma estática. 
Isso esta me apavorando, gosto muito do meu dispositivo e não quero perder ele assim. Me digam que isso não é sinal de que algo vai acontecer futuramente com minha tel

image

a. 

30 Comentários
zfliprenato
Active Level 7
Galaxy S
Meu s20 ficou assim mas foi após uma queda e nao de atualização
Com um tempo acabou pegando toda a tela e tive que trocar
luquinhasa
Active Level 4
Galaxy S

pois é, esse papo que apareceu pq bateu um vento é bem estranho kkk 

Isso aí é nítido de display/cabo flat que deu problema com queda.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Duduzyn! Vamos fazer um teste para ver se conseguimos identificar a falha.  

Abra o aplicativo de telefone e digite *#0*# 

Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente. 

Caso nenhum dos comandos acima funcione, vá em Configurações > Segurança e privacidade > Bloqueador automático e desative a função, após isso, tente novamente.  

Se o teste não resolver o problema, você pode levar o dispositivo a uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para encontrar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com a gente pelos nossos canais digitais para que possamos ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.  

0 Kudos
Lexch
Active Level 1
Galaxy S
O meu apareceu também algumas vezes
leidinh4
Active Level 4
Galaxy S
continua aparecendo?
0 Kudos
Lexch
Active Level 1
Galaxy S
Sim, as vezes, mas está tudo do normal nada de tela pior, com leg ou qualquer coisa que atrapalhe
0 Kudos
Lexch
Active Level 1
Galaxy S
O seu continua aparecendo?... O meu continua raramente mas está funcionando tudo normal até tentei gravar a tela mas não aparece na gravação
leidinh4
Active Level 4
Galaxy S
continua sim. essa semana apareceu 2x. continua tudo normal e funcionando liso, mas nao consigo tirar foto nem gravar a tela também. queria muito entender isso
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Hum, isso já pode ser o problema, não na tela, mas no cabo flexível da tela.