Tópico original:

tela do Galaxy s10+ com listras

(Tópico criado em: 04-11-2020 08:28 PM)
5548 Exibições
erickfra
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Acabo de completar um ano com o Galaxy S10+ e a tela simplesmente fica toda desconfigurada, com manchas uniformes por toda a tela. Caso você altere um pouco a luminosidade, a tela fica toda escura e preciso imaginar os botões que preciso apertar para voltar ao normal de novo. Nunca derrubei o celular no chão, nunca teve nenhum dano. O que será isso? Pelo que andei pesquisando é um defeito recorrente nesse tipo de tela... será que só trocando para arrumar? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite. isso é o cabo flat. Só fazendo a substituição. infelizmente.

Exibir solução no post original

8 Comentários
erickfra
Active Level 1
Galaxy S
listras horizontais na tela
Frozza
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu jovem, a troca do cabo flat resolveu? Estou com o mesmo problema no S9 plus, quando diminui o brilho da tela, ele fica igual a tua imagem anexada. Após aumentar o brilho, ela melhora. 

0 Kudos
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite. isso é o cabo flat. Só fazendo a substituição. infelizmente.
erickfra
Active Level 1
Galaxy S
vou ver esse cabo então! obrigado
ATJ1606
Active Level 2
Galaxy S
o meu esta com o mesmo problema, mais aconteceu após a atualização UI 2.1, até entao estava perfeito
0 Kudos
ATJ1606
Active Level 2
Galaxy S
foi após a ultima atualização do UI 2. O meu ficou assim, instalei novamente e melhorou, não zerou mais melhorou, acho que é algum erro na atualização. O seu fica assim direto ou só quando baixa a iluminação? o meu só quando baixo a iluminação do resto normal
0 Kudos
tataramos8
Beginner Level 2
Galaxy S
Como faz pra instalar de novo
0 Kudos
tati69
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular estar com 2 litra
0 Kudos