Tópico original:

📱 Tela do Galaxy S23 Ultra quebrada / trincada.

(Tópico criado em: 11-14-2024 04:32 PM)
283 Exibições
Klevsson
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, moderadores!

Infelizmente a tela do meu S23U trincou esses dias. Estava ajustando uma coisa no smartphone do meu pai e ele escorregou da minha mão, caindo de quina em cima do meu, que estava logo abaixo na mesa.

O trinco foi bem na curva edge, e espalhou algumas linhas discretas por toda a tela. Tá dando pra usar tranquilamente (até então). Porém, fui numa assistência da Samsung aqui próximo e me assustei com o valor da tela + serviço de troca: R$ 2.200,00 😱 Misericórdia!

Realmente é isso mesmo? Há algum outro canal que eu possa tentar por um valor menor?

Ou então, estou cogitando tentar vender ele como está atualmente (mesmo sabendo que por um valor bem abaixo) e juntar com outro valor para comprar um novo.

A Samsung pega modelos assim, naquele programa TROCA SMART? Ou então por algum outro meio? 
10 Comentários
Matheuus
Active Level 4
Galaxy S
Ver a cotação por esse link da Samsung

Mais se eu ñ me engano vc tem que enviar o celular para a Samsung
Klevsson
Active Level 5
Galaxy S
Valeu! 😊😊
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que pelo troca smart não consiga. Por esse valor, melhor comprar outro mesmo...
Klevsson
Active Level 5
Galaxy S
Verdade! Estou mais balançado pra essa possibilidade mesmo. Valeu
0 Kudos
Galaxy S
O valor é esse (alto) mesmo. Porque a tela vem grudado na placa do aparelho. Não tem como trocar só o vidro por exemplo. Um simples trinco de 2mm tem que trocar a tela toda.1731621877356_1731621877342_0.jpg
Klevsson
Active Level 5
Galaxy S
Uhum, faz sentido. Inevitavelmente tem todos os componentes que acompanham a tela em si. Vou tentar vende-lo assim, mesmo bem mais barato, e comprar outro. Valeu pelo toque 😊
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Então o valor da tela é esse na foto, kkk bem salgado. É até melhor você pegar o celular, dar e pegar o S24 na troca casada. Por isso que opto por capa e agenda feia, mas o risco é menor com ela.1731628894921.jpg
Klevsson
Active Level 5
Galaxy S
Deus é mais kkkkkk Verdade. Já estou de olho mesmo nas ofertas do S24. Aproveitar esse período de Black Friday