- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-19-2021 09:04 AM
Galaxy SOlá
Desde ontem de manhã a tela do meu Galaxy S10 fica ligando a cada dois segundos sem eu mexer nele e sem chegar qualquer notificação. Meu software está na versão mais atualizada (Android 11) e meu aparelho não sofreu nenhuma queda, impacto ou contato com água recentemente.
Além disso, também tenho outro problema: Sempre que desligo meu celular enquanto ele está carregando sem fio, ele só liga de novo se eu der um soft reset. Não que isso seja muito sério, mas gostaria de saber o que pode ser pra eu tentar resolver.
Espero que alguém possa ajudar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2021 09:53 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2021 10:01 AM
Galaxy SSoft reset é quando você segura o botão de energia e o de abaixar o volume por 10 segundos. Esse procedimento apaga configurações de apps e arquivos que não estejam salvos no cartão de memória (ou algo parecido, não me lembro direito exatamente)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2021 11:42 AM
Galaxy SOi, pcgvd. Bom dia. Lamento por esse ocorrido. Faz assim, leve o seu Galaxy S10 em um posto autorizado para análise, assim os técnicos poderão verificar o que ocorre e te ajudar. 😊 Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec