Tópico original:

Tela do S20 FE pisca em flash ao ser desbloqueado pela digital em modo 60 Hz.

(Tópico criado em: 10-18-2021 10:43 AM)
899 Exibições
Kaddinho
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei recentemente um Galaxy S20 FE SD e percebi que, ao desbloquear o aparelho pela digital no modo de tela em 60 Hz ou quando ele está no modo de economia de bateria, ele solta um ligeiro flash na tela( dá uma piscada). Portanto, isso tem causado um pouco de incômodo em mim. Aí pergunto: Os outros usuários do S20 FE tem o mesmo bug e/ou acontece também em outros smartphones da linha Samsung que tem a taxa de atualização variável? A Samsung tá ciente desse problema?  Vai solucionar quando?
21 Comentários
Braguini
Active Level 4
Galaxy S
Eu acredito que isso é algo normal nesse aparelho, eu uso em 120hz e ele faz a mesma coisa, acho que ele dá esse flash pra conseguir ler a digital na tela.
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
As vezes uso ele também em 120Hz e não percebo esse flash na tela. Somente mesmo em modo 60 Hz.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu tenho um s20+ e não aconte comigo isso não
Com modo de energia desligado ou ligado não acontece
Com a tela 120 ou 60 Hs não acontece tbm
Acho que deve ser seu cll
Comigo não está acontecendo
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
Deve ser por causa do seu sensor de tela seja ultrasonico.
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy S
O sensor do s20 Plus é ultrassônico por isso não acontece no seu. Meu FE acontece independente da taxa de atualização porque o sensor é ótico
Joaozito
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que seja normal pois o leitor de biometria é óptica então quanto mais luz na tela melhor ele irá ler sua digital, acredito que seja tipo uma "ajuda" do próprio sistema quando mesmo dando só o clarão no dedo não é o suficiente pra ler a digital.
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
Aqui em casa o meu padrasto tem o S10 lite e o dele não acontece isso.
Joaozito
Active Level 4
Galaxy S
Entendo. Bem, no meu acontecia com bastante frequência esse ocorrido mas após retirar as animações do desbloqueio digital deu uma ajuda, pois eu também me incomodava nesse quesito.
Galaxy S
Eu tenho um S20FE e como o amigo falou ali em cima, isso é devido ao sensor ótico que ele tem, ele precisa fazer isso pra "ler a digital". Eu tinha um S10Plus e não fazia isso porque ele tem um sensor ultrassônico. O mesmo que o S20 plus que um outro participante comentou que não faz isso.