Tópico original:

Tela do S20 FE pisca em flash ao ser desbloqueado pela digital em modo 60 Hz.

(Tópico criado em: 10-18-2021 01:02 PM)
209 Exibições
Kaddinho
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei recentemente um Galaxy S20 FE SD e percebi que, ao desbloquear o aparelho pela digital no modo de tela em 60 Hz ou quando ele está no modo de economia de bateria, ele solta um ligeiro flash na tela( dá uma piscada). Portanto, isso tem causado um pouco de incômodo em mim. Aí pergunto: Os outros usuários do S20 FE tem o mesmo bug e/ou acontece também em outros smartphones da linha Samsung que tem a taxa de atualização variável? A Samsung tá ciente desse problema?  Vai solucionar quando?
21 Comentários
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
Se realmente for por esse motivo eu acho incômodo. Mas, no modo de tela, em 120Hz não dá pra perceber.
0 Kudos
Galaxy S
Infelizmente, não tem o que fazer. Uso a tela em 120 Hz e ainda percebo 😬. Isso vai de cada um.
felipeks
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um S20 FE e acontece isso quando eu uso ele em 60hz, ou seja, isso é normal amigo!
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
Indico que remova a animação ao desbloquear, em Biometria e Segurança > Impressões Digitais. Assim, ele passa à desbloquear de uma forma mais discreta.
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica. Resolveu aqui👍
0 Kudos
dej0ta
Active Level 1
Galaxy S
Cara, o meu A52 tbm tá assim
Quando tá em 60hz acontece isso, mas quando tá em 90hz não acontece
O meu celular ainda tá na garantia da loja, acha q eu devo trocar ou não tem problema?
0 Kudos
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
Não tem problema. Esse efeito é por conta do sensor óptico do aparelho. Por isso em 90hz com a tela mais rápida não acontece. Não é defeito. Desligando as animações da tela de bloqueio da uma aliviada nesse incômodo.
0 Kudos
bygustavo
Active Level 7
Galaxy S
Percebi a mesma coisa, é normal mesmo?
0 Kudos
Kaddinho
Active Level 3
Galaxy S
É normal sim pelo foto do sensor ser óptico, mas com o tempo já não incomoda mais e, além do mais, as atualizações de software melhoraram as animações de tela.
bygustavo
Active Level 7
Galaxy S
Quando vou abrir o aplicativo do banco sempre acontece o pisca, tela de bloqueio.. raramente.. pensei que a Samsung conseguia gerenciar isso melhor, outros aparelhos de outras marcas que tem o mesmo sensor isso não acontece
0 Kudos