Tópico original:

tela do s9 , no brilho baixo elas fica tremendo e escura o q Pode ser ?

(Tópico criado em: 05-22-2020 09:03 PM)
2176 Exibições
emerson1995
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Meu s9 quando está em baixo brilho, a tela fica rui começa da parte de cima e fica meio escura e tremendo bem rui de ver , mais quando aumenta o brilho volta o normal . Nao sei o que poder ser já comprei ele assim , mais não sei se já foi trocado a tela ou área e por causa da atualização do Android 10?
6 Comentários
Galaxy S
Problema na tela. Há muitos relatos de que foi um bug na atualização, mas a Samsung está em silêncio. Mas é um bug, lamento amigo.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
É lamentável isso, né? Pois só vai resolver mesmo trocando a tela, porque eu estou achando que não vai ser atualização que vai corrigir.
0 Kudos
Galaxy S
É um erro na tela e não é por causa da atualização, esse erro existe desde o S4 e acontece em vários smartphones (Sony, moto, LG, etc etc).

Mas não existe uma solução concreta, mas a mais aceita é ativar a opção "Destativar sobreposição HW" e na opção de desenvolvedores.
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Fiz essa mesma pergunta aqui pros usuários, segue oque um usuário me respondeu
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Ou seja é normal.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, emerson1995! Boa noite. Lamento por essa experiência. Para entender o que está acontecendo com o seu Galaxy preciso fazer algumas perguntas, tudo bem? Após a atualização, foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar o smartphone? Ele sofreu algum acidente com água, queda ou vapor? A tela foi trocada recentemente? Você já fez o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se isso não solucionar o problema, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e certifique-se de que salvou arquivos e informações importantes na nuvem. Restaure o smartphone acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Leve-o para uma análise na assistência (caso encontre em sua região e sem feriado). Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência ativa, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Vou aguardar a sua resposta! 💙