Tópico original:

Tela em 120hz

(Tópico criado em: 12-26-2020 10:08 PM)
384 Exibições
JairJunior
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite amigos! Para quem é da linha 20, vcs usam diariamente a 120hz ou 60 ? 
12 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Tenho um S20, uso em 60Hz. O 120Hz é mais ideal pra jogos, no dia a dia 60Hz... o S20 já é meio que rápido, por causa que nessa linha foi melhorado o toque capacitivo, aí já passa uma sensação, mesmo no 60Hz, ser mais rápido que o antecessor (S10).
pafesj
Active Level 5
Galaxy S
eu só uso 60hz oque já é bem fluído, não é algo que fica perceptível pra você ficar notado se ta ou nao sendo lento, fora que economiza bateria 20% a mais, 120hz é lindo de usar visualmente falando, mas que pra frente você não vai ligar taaantoo se ta fluidao, entao eu gosto de usa o 60hz que ta ótimo. Fora que com a nova atualização mesmo nos 60hz o novo sistema One Ui 3/Android 11 vai deixa o celular mais fluído (como muitos usuários comentaram no beta).
lucasy
Active Level 5
Galaxy S
Eu uso 120 com o bixby routines ajustando para certas aplicações.
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
uso com 60hz mais por questão de bateria msm, e como 60hz já era o padrão no s9 não fiz tanta questão em mudar pra 120hz no s20
0 Kudos
NandoUed
Active Level 4
Galaxy S
120 o tempo inteiro. E a bateria dura de boa o dia todo.
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
posta aí o tempo de tela com a bateria em 120hz o dia todo pra a gente ver.
NandoUed
Active Level 4
Galaxy S
postarei hj no fim do dia. Mas já te adianto que não sou um cara que fica o dia todo no celular rsrs
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Posta com uma carga só que vai dá uma base pra geral.
0 Kudos
NandoUed
Active Level 4
Galaxy S
sim sim, acordei agora e tirei do carregador, no fim do dia irei postar
0 Kudos