Tópico original:

Tela esverdeada após patch de dezembro de 2020

(Tópico criado em: 01-09-2021 12:11 AM)
333 Exibições
Gustavo00225
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Tenho 2 s10e aqui em casa (um meu e o outro da minha mãe) comprados com 2 semanas de diferença. O dela apresenta tela verde desde que foi realizada a atualização de software contendo o patch de segurança de dezembro, mas o meu está normal. O celular não levou nenhuma queda.

9 Comentários
gabrielh1609
Active Level 5
Galaxy S
o meu também é assim,não sei o que fazer
Gustavo00225
Active Level 1
Galaxy S
Ligando para a Samsung eles encaminharam para a assistência técnica, mas eu não sei se eles vão cobrar alguma coisa...
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy S
se o celular não foi mexido ou não tiver avarias e isto for decorrente de atualização do sistema, eles fazem o concerto sem custo algum (caso ainda na garantia) caso não seja possível o conserto, é feito a troca do aparelho por um aparelho novo, assim solucionando o problema
Gustavo00225
Active Level 1
Galaxy S
Torço para que seja assim
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Absurdo isso cara. Entra no meu perfil e veja o que aconteceu e a solução no Note 9 do meu pai.
Gustavo00225
Active Level 1
Galaxy S
Complicado saber que pode acontecer com qualquer celular da linha S desde o S7...
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
O meu aparelho Samsung Galaxy S9+ está na assistência SAMSUNG desde o dia 30/12/2020 aguardando reparo porque a tela ficou verde de uma hora para outra. No entanto, na última sexta recebi uma ligação da SAMSUNG informando que não será feito o reparo porque a assistência identificou um dano no gabinete. Contestei informando que o "dano" é irrisório e irrelevante, tanto que não anotaram no checklist de entrada do aparelho. Parece que foi em vão...
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oie, Gustavo00225. Tudo bem? Você conseguiu resolver esse problema no Galaxy S10e junto ao centro autorizado? 🙂

0 Kudos
Members_xGO1zHX
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu s10e também tá com esse problema , tela esverdeada com brilho abaixo de 40% 

As cores ficam estranhas , sempre usei a linha S. Nunca mais samsung

0 Kudos