Tópico original:

tela esverdeada s10 lite

(Tópico criado em: 10-07-2021 06:51 PM)
109 Exibições
ygor1283
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recebi esse celular ontem, ele tem apenas um dia de uso e depois de uma atualização que veio eu acabei atualizando, acreditando ser algo bom pro dispositivo né e a tela começou a ficar verde, fiz teste de tela e o problema não é no display, estou completamente decepcionado com a Samsung, peguei no celular ONTEM 

image


24 Comentários
Carlos83Alonso
Active Level 1
Galaxy S
Porque mesmo o modelo S10 Lite apresentando erro recorrente de TELA VERDE, não está na LISTA de aparelhos com este erro?


Pois esta é a justificativa da empresa quando é solicitado a cortesia no conserto.
0 Kudos
Carlos83Alonso
Active Level 1
Galaxy S
Não compra!
0 Kudos
DiegoPaiva
Active Level 3
Galaxy S
O meu s10 lite começou a piscar a tela! 😭😭😭 um ano de uso já é esta fora da assistência.
Carlos83Alonso
Active Level 1
Galaxy S
Que empresa mais sem consideração! Que postura é essa @Samsung? Compramos um S10 lite em 30/06 e após um ano de uso o aparelho simplesmente piscou colorido e em seguida TELA VERDE! Ao entrar em contato no Chat da Loja Online e Assistência, fizemos todos os procedimentos indicados porém sem sucesso, então foi indicado a assistência técnica mais próxima. Ainda na recepção (sem passar pelo profissional capacitado) foi descrito na OS que o aparelho estava fora da garantia + mais o erro relatado pelo cliente (TELA VERDE). Agora a Samsung complementa que não fará o conserto por que está fora da garantia. Que ótimo 👍

Perderam um cliente, tenho televisores, refrigeradores e celulares (S3,s4,s6,s9,s10,s10lite e j7).
0 Kudos
Ezequias234
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu fica com a tela verde ridiculo@samsung
0 Kudos