Tópico original:

tela esverdeada s10 lite

(Tópico criado em: 06-07-2020 12:55 PM)
10472 Exibições
ygor1283
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recebi esse celular ontem, ele tem apenas um dia de uso e depois de uma atualização que veio eu acabei atualizando, acreditando ser algo bom pro dispositivo né e a tela começou a ficar verde, fiz teste de tela e o problema não é no display, estou completamente decepcionado com a Samsung, peguei no celular ONTEM 

image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
a solução foi a troca

Exibir solução no post original

24 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, boa tarde!
Sugiro que procure uma assistência técnica. Acesse o link a seguir para localizar a mais próxima de você: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Qualquer dúvida, ligue em ☎️: Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades).

Ou Chat: Suporte Online 🖥 : https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
0 Kudos
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
João eu procurei e ridiculamente a resposta da Samsung foi que eu tenho duas opções : mandar trocar o aparelho com a loja ou mandar na assistência... isso é patético, um dia de uso só.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Lamento por essa experiência, ygor1283! Foi passado algum procedimento para ser feito antes de enviar o aparelho para a avaliação técnica? Já entrou em contato com a assistência ou trocou o smartphone? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Solução
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
a solução foi a troca
marciofjr
Beginner Level 2
Galaxy S

Os demais clientes com o mesmo problema como fica @SamsUNG ?

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, marciofjr! Para que possamos te auxiliar da melhor forma, me informe por favor qual é o modelo do seu smartphone? O bug na tela começou após alguma atualização? Foi feito algum procedimento após o bug começar?  

0 Kudos
CarlosYamin
Active Level 1
Galaxy S
troca do aparelho ?
0 Kudos
Members_xGO1zHX
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu s10e também tá com esse problema, o meu aparelho não tá mais na garantia, não sei mais o que fazer 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Members_xGO1zHX! O seu aparelho possui alguma atualização pendente? Testou reiniciá-lo? 

0 Kudos