- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-03-2022 10:34 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2022 11:32 AM
Galaxy SOlá, JoaoPauloCDS. Lamentamos pelo ocorrido, após concluir um atualização recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. Caso a tela ainda apresente a tela na cor esverdeada, acione uma das nossas autorizadas, para que seja feita uma avaliação técnica.
https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-03-2022 11:36 AM - editado 03-03-2022 11:48 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2022 12:10 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2022 01:34 PM
Galaxy SAs vezes começa devagar com poucas ocorrências e depois vai piorando, acontece geralmente nas transições de tela escura para clara, por exemplo, no desbloqueio, em atendimento de chamadas e qdo se escuta áudios do WhatsApp.
Tem bastante relatos por aí, com formas de amenizar o problema, mas a resolução é via troca de tela mesmo.
No meu caso, um S9, a tela foi trocada em cortesia pela Samsung, inclusive com a troca de bateria, mesmo fora da garantia, pois o aparelho apresentava ótimo estado de conservação. E o problema apareceu do nada após atualização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2022 04:37 PM
Galaxy SEstou com o msm problema irmão, tenho um s9plus e apos a última atualização a tela ficou esverdeada... oque vc me recomendaria?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2022 05:11 PM
Galaxy SComigo resolveram direto na assistência, sem custo, ajuda se o aparelho estiver em boas condições e com poucas marcas de uso e sem sinal de pancadas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2022 04:09 PM
Galaxy SAconteceu o mesmo problema no meu S20, mas a Samsung se recusa a reconhecer e reparar o meu aparelho com pouco mais de 1 ano de uso. Disseram que só está autorizado o reparo para S9, S9+, S10 e S10+, ou seja, toda a árvore genealógica logo abaixo do S20. Só pode ser brincadeira isso! Já têm relatos do problema no S21 e S22 também!