Tópico original:

Tela esverdeada

(Tópico criado em: 03-03-2022 10:34 AM)
1191 Exibições
JoaoPauloCDS
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde que fiz a nova atualização,  minha tela tem estado esquisita, e de ontem pra hj ela ficou esverdeada, tem como resolver isso ou só levando na autorizada ?
7 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, JoaoPauloCDS. Lamentamos pelo ocorrido, após concluir um atualização recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. Caso a tela ainda apresente a tela na cor esverdeada, acione uma das nossas autorizadas, para que seja feita uma avaliação técnica. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
JoaoPauloCDS
Active Level 1
Galaxy S
Foi depois da atualização que isso aconteceu, o aparelho não tem nenhuma outra, tem algum custo, em só de levar lá?
0 Kudos
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
Vá no discador do seu smartphone e digite *#0*# e vá na opção (BLACK) essa opção desliga todos os pixels mesmo com o smartphone ligado e aí se tiver algum pixel com problema a tela não ficará toda preta dessa forma você sabe se tem algum problema no display.
0 Kudos
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
É muito provavelmente a famigerada tela verde da morte, que acontece em vários Samsung com tela amoled, se for isso não adianta restauração e nem vai ser corrigido por outra atualização.
As vezes começa devagar com poucas ocorrências e depois vai piorando, acontece geralmente nas transições de tela escura para clara, por exemplo, no desbloqueio, em atendimento de chamadas e qdo se escuta áudios do WhatsApp.
Tem bastante relatos por aí, com formas de amenizar o problema, mas a resolução é via troca de tela mesmo.
No meu caso, um S9, a tela foi trocada em cortesia pela Samsung, inclusive com a troca de bateria, mesmo fora da garantia, pois o aparelho apresentava ótimo estado de conservação. E o problema apareceu do nada após atualização.
Evertondz7
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com o msm problema irmão, tenho um s9plus e apos a última atualização a tela ficou esverdeada... oque vc me recomendaria?

0 Kudos
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
Eu levaria na assistência autorizada primeiro, se eles não arrumarem na cortesia ( até pq a troca paga não vale a pena financeiramente), entraria com uma reclamação no site consumidor.gov ou no reclame aqui..
Comigo resolveram direto na assistência, sem custo, ajuda se o aparelho estiver em boas condições e com poucas marcas de uso e sem sinal de pancadas.
0 Kudos
PGAZOLLA
Active Level 1
Galaxy S

Aconteceu o mesmo problema no meu S20, mas a Samsung se recusa a reconhecer e reparar o meu aparelho com pouco mais de 1 ano de uso. Disseram que só está autorizado o reparo para S9, S9+, S10 e S10+, ou seja, toda a árvore genealógica logo abaixo do S20. Só pode ser brincadeira isso! Já têm relatos do problema no S21 e S22 também!

0 Kudos