Tópico original:

Tela esverdeada

(Tópico criado em: 02-18-2021 07:15 PM)
524 Exibições
Umehara
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Estou passando por problema de tela esverdeada +1x,
Foi comprado s9 plus no dia 10.4.19 que deu o problema a 1x em 12.3.20 onde no dia 13 levei para autorizada, onde o laudo foi apenas tocado locd e outras coisas conforme esta anexado, recebi o celular no dia 18.3.20 tecnico me pediu pra testar direitinho ai perguntei o porque ficou assim ao técnico mais nao soube e não me deu atenção 100% na entrega.
No dia 16.2.21 deu esse mesmo problema onde eu entrei em contato com o suporte pediram pra fazer um teste onde as cores do teste VERDE,VERMELHO E AZUL ficam normais, quando saio da tela de teste a tela verde volta "como se fosse software e não fisico" e me informaram que eu deveria agendar o atendimento ... e que seria cobrado... estou sendo prejudicado e frustrado. pois temos um celula muito bom e caro e que o problema ocorre do nada e não tem solução para correção a não ser que seja troca de peça... sou único dono celular nunca levou queda... já zerei o cell 2x e nada... Samsung o que podemos fazer ? Levar +1x e a tela ser trocada? Pra da problema novamente em quase 1 ano? Sou usuário Samsung mais de 12 anos me ajude.

image

 
10 Comentários
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Acho que da pra resolver isso com downgrade.
isso é por causa de atualização certeza
rgentil
Active Level 2
Galaxy S
O problema é que a gente perde tudo que tem salvo e nem tem certeza que resolve, pq já vi pessoas dizer que fez e o problema volta.
rgentil
Active Level 2
Galaxy S
Esse é um problema da última atualização, acho que quase tos os s9 plus estão com esse problema, o meu tbm está assim e já fiz tudo que o suporte mandou fazer e não resolveu, não irei enviar para assistência porque terei que pagar pelo serviço e com certeza não irá resolver o problema, então será dinheiro jogado fora. o jeito é esperar a proxima atualização para ver se resolvem o problema ou isso já foi de próposito para obrigar os usuarios a comprar o S20 e S21
Umehara
Active Level 2
Galaxy S
como informado o downgrade não seria legal... por que o bom é ter as novidades nas atualizações... e ter o celular total atualizado... eu ainda tenho esperança de que vão mandar atualização e resolva isso. por que nao tô afim de perder money para o problema voltar... vi vídeos já que o cara conseguiu até receber um cel novo tipo o s20 ultra, mais isso ele fez um esforço enorme até que a Samsung pediu pra ele apagar os vídeos falando sobre.... e outros pro....
0 Kudos
JonasBR
Active Level 1
Galaxy S
não é só com o plus, tenho um s9 e tbm estou tendo problemas. pra remediar o problema eu indico que desative o brilho automático e coque o brilho no máximo. da uma melhorada no problema. mas isso realmente é um absurdo. não é hardware, é software. e provavelmente não vai ser corrigido pq o celular já esta ultrapassado com tantos modelos novos. Samsung esquece seus usuários e só pensam em vender mais e mais
Umehara
Active Level 2
Galaxy S
já uso dessa forma, apesar que consome muito mais bateria, as imagens ficam horríveis e o cel esquenta um pouco.... mais é o jeito.
vou tentar criar um protocolo no site do consumidor e deixar rolar... por que acho que é direito nosso ter resposta e uma solução... pois estamos sendo prejudicados...
0 Kudos
Umehara
Active Level 2
Galaxy S

WhatsApp Image 2021-02-16 at 16.28.58 (2).jpegWhatsApp Image 2021-02-16 at 16.28.58.jpeg

0 Kudos
DiegoGarcia86
Beginner Level 3
Galaxy S
Olá, no meu S9 também deu esse problema de tela depois de uma atualização que fiz em dezembro de 2020
Reclamei no site: consumidor.gov.br que vai diretamente pro Procon, e depois de enviar o aparelho pra assistência, simplesmente cobraram pra consertar o celular, eu recusei, olha o absurdo que me mandaram no e-mail:
Este contato é a respeito da Ordem de Serviço 4157528425 do seu celular Samsung na Megacenter.
Após análise técnica constatamos que para reparar seu produto é necessário troca da tela, grade GH96-11254A GH98-42569A GH02-15817A GH02-15818A GH02-15862A GH02-16022A .
Este reparo será realizado por técnicos treinados e qualificados, utilizando peças originais de fábrica, fornecidas diretamente pela Samsung.
Além disso, a garantia do seu produto é mantida.

Como este é um dano físico que não é coberto pela garantia, o valor do reparo é de R$ 1.057,20.

20210203_210408_146.jpg

Umehara
Active Level 2
Galaxy S
como pode isso?... o problema é constatado após a atualização pela própria Samsung e ainda temos que pagar? absurdo isso... o meu medo é chegar na autorizada Samsung eles abrirem e acontecer outra coisa... vi sobre que poderia ser pela fabricação do cell em 2019... pois o da minha esposa foi fabricado em novembro 2018 e o meu fevereiro de 2019 que foi comprado um dia seguinte do meu o dela recebeu atualização e não esta com esse problema... agora pode ser que ainda aconteça ou não.. ai se referindo a questão de lote de celulares como já foi informados pelos próprios atendentes nos vídeos que tem no YouTube.
0 Kudos