Tópico original:

Tela inicial clean

(Tópico criado em: 09-25-2023 11:06 PM)
325 Exibições
elmineiro
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Curtem esse tipo de personalização?
Se gostarem posso postar dicas de personalização na comunidade. 


image


10 Comentários
edudbueno
Active Level 4
Galaxy S
esse é o niagara né?? eu prefiro o nova launcher, o niagara é minimalista dms kkkk
0 Kudos
elmineiro
Active Level 6
Galaxy S
É ele mesmo, eu curto ele. Mas sempre estou mudando rs
Galaxy S
Outra launcher boa e que no meu ponto de vista que é leve e bonito no meu ponto de vista é o Microsoft Launcher, eu gosto muito dessa launcher, todo aparelho que eu pego a primeira coisa que eu baixo é essa Launcher. 😁👍
elmineiro
Active Level 6
Galaxy S
Nunca usei
Galaxy S
Dá uma olhada na Play Store e testa ela, outra coisa boa dessa launcher é que ela não possui anúncios como acontece com algumas outras Launchers, sem dúvidas nenhuma e na minha opinião ela é a melhor que tem na PS. 😁👍
elmineiro
Active Level 6
Galaxy S
Quero uma launcher que tenha integração com IA, estou pesquisando
Galaxy S
Essa Launcher você usar ela junto com o Navegador Edge Mobile pra Android ela vai ficar melhor ainda, testa ela eu acho que você vai gostar dessa launcher. 👍
0 Kudos
Tttcaetano
Active Level 7
Galaxy S
Já usei esse laucher e a função de wallpaper do dia é a melhor que já vi, muito top, só imagem bonita e o aplicativo é muito leve. Parei de usar pq estou deixando meu celular bem padrão ultimamente.
Galaxy S
Inclusive essa Launcher é a que tá me salvando nesse celular da Samsung, pois uma vez coloquei a launcher da Samsung e a bateria do aparelho não chegou nem 9 horas com essa Launcher a bateria tá durando 1 dia, esse é um dos motivos que gosto tanto dessa launcher, Valeu e Obrigado. 😁 👍