Tópico original:

Tela listrada após atualização

(Tópico criado em: 03-11-2025 07:07 PM)
306 Exibições
carla2501
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu samsung s21+ estava perfeito, sem nenhum arranhão e após a última atualização do sistema da samsung ele ficou com uma listra verde vertical fininha. Ele não softeu quedas nem batidas, do nada após essa "bendita" atualização a tela ficou verde. Não façam atualização, eles só pioram as coisas. Acreditem, estou arrependida de ter comprado samsung
17 Comentários
Tsilvafotos
Active Level 5
Galaxy S
Mesmo problema por aqui...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members! Estamos acompanhando suas mensagens e queremos ajudar.

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

Podemos realizar alguns passos para verificar as listras que surgiram na tela, tudo bem?

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;

Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*

Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Eu ja fiz isso do *#0*#; e não adiantou nada.
Na minha cidade não tem assistência técnica e agora???
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Parem de ficar colocando essas respostas. Me respondam uma coisa, alguém ja resolveu esse problema fazendo isso? Vcs sabem que é procedimento nulo. SAMSUNG , RESOLVAM DE VEZ O PROBLEMA. E PESSOAL, PAREM DE COMPRAR A LINHA S DA SAMSUNG E TOP DE LINHA. NÃO PRESTA MAIS
0 Kudos
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Tsilva, aí resolveu? Aqui não adiantou nada
Tsilvafotos
Active Level 5
Galaxy S
Nada... vou tentar entrar em contato agora com o suporte para ouvir o absurdo da vez... e aqui foram 2 S21 Ultra
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Temos que ir a justiça
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Insuportável issoIMG-20250312-WA0148_1000860678_1741824365.jpg
0 Kudos
UmHugo
Active Level 7
Galaxy S
Cada dia o medo e a revolta só aumenta. Bem perto da nova one ui 7 isso acontece, só vou atualizar essa one ui 7 e pronto