Tópico original:

Tela ou app com bug?

(Tópico criado em: 06-24-2023 10:35 AM)
259 Exibições
WanRichas
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Amigos, não sei se vocês já tiveram esse problema, mas, se sim, sabem me dizer o que pode ser?

Comprei um S23 Ultra e recebi no dia 17/06, usando ele, percebi que, vez ou outra, na tela do WhatsApp ele dá uma piscada, na verdade não é bem uma piscada, é um flash meio estranho, não sei explicar muito bem o que possa ser, mas percebi que ele só dava isso no WhatsApp

Hoje pela manhã, acho que vi algo meio parecido no YouTube (ou eu posso estar paranóico com isso), ao meu entender parece que não é a tela do dispositivo e sim nos apps, lembro que meu Note10+ passou tempos sem acender o led de áudio do WhatsApp e teve um momento que eu até achei que o sensor de proximidade estaria queimado, muitos meses depois corrigiram o problema que era no WhatsApp mesmo
Ontem retornei para ser membro testador do WhatsApp, mas os problemas me ocorreram antes de eu ser um testador, alguém já passou por isso?
5 Comentários
sparta731
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde!
Tenho percebido essas " piscadas" no WhatsApp às vezes.
Eu acredito que seja do aplicativo!
Uso o s21 5g normal.
0 Kudos
WanRichas
Active Level 7
Galaxy S
Procurei aqui na comunidade e vi relatos semelhantes em alguns modelos de aparelhos, acredito que realmente seja o app mesmo, já passei por vários bugs no WhatsApp com outro aparelho

Valeu, amigo
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Piscadas no WhatsApp aqui também, provavelmente é o aplicativo
0 Kudos
WanRichas
Active Level 7
Galaxy S
Qual é o seu aparelho, amigo?
0 Kudos