- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-13-2023 10:36 AM
Galaxy SBom dia à todos,
Comprei meu celular em 2021 e hoje, enquanto o utilizava, o celular apagou e não liga mais.
Tentei ligar apenas segurando o power, segurando volume para baixo + power e também volume para baixo e para cima + power, mas nada resolveu.
Meu celular está impecável, sem nenhum arranhão (sem nenhum sequer mesmo), pois sou muito, muito cuidadoso com ele.
Olhando na internet, verifiquei muita gente com o mesmo problema, sendo tela preta e tela verde.
Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver sem levar na autorizada, pois assim que entrei em contato via chat hoje e informei da tela preta, a atendente apenas me pediu para tentar ligar segurando o volume para baixo + power e logo em seguida já solicitou que eu leve o aparelho na autorizada.
Já tive um problema de vício oculto na minha tv samsung, que ligava e desligava de forma intermitente. Eles arrumaram 2 vezes, sem cobrar nada, por se tratar de vício oculto, sem cobrar nada, mas no início tive estresse para resolver.
Então, alguém conseguiu resolver de outra forma? Esperando um tempo para ligar... realizando algum outro procedimento (que não seja abrir o aparelho).. etc?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2023 10:54 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2023 11:05 AM
Galaxy SO meu já saiu da garantia, mas pelo que estou vendo aqui na comunidade, no reclame aqui e no youtube, trata-se de vício oculto.
É muita, muita gente reclamando da mesma situação.
Fico perplexo com o fato da Samsung ainda não ter se posicionado oficialmente acerca do assunto, tratando-se de algo amplamente divulgado, não apenas em redes sociais, mas em sites de apoio administrativo, como o Reclame Aqui, além de veiculação em portais de notícia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2023 09:35 AM
Galaxy S### ATUALIZAÇÃO DE TÓPICO ###
Pessoal, no mesmo dia que ocorreu o problema levei em uma autorizada, para verificar o problema no aparelho.
Enquanto eu esperava atendimento, apareceram 3 pessoas relatando também problema com a tela.
Ao explicar a situação para a balconista da autorizada, está pegou o aparelho e disse que um técnico iria verificar, mas que seria cobrada uma taxa de R$40 para análise. Diante do valor, eu perguntei se, constatando ser vício oculto (tendo em vista a quantidade de reclamações), o valor seria reembolsado. A resposta foi não.
Simplesmente não acho justo ter que pagar esse valor, sendo vício oculto, pois um problema relacionado a fabricação deve ser solucionado pela empresa, sem nenhum ônus para o cliente, apesar da resolução tomar tempo deste, além de gasto com deslocamento e, eventualmente, estacionamento (como foi meu caso). Sem contar, obviamente, do transtorno que a impossibilidade de utilização do aparelho acarreta ao usuário, por ser, atualmente, o celular um item considerado essencial.
Diante de negativa de reembolso (no caso de vício oculto), entrei em contato com a Samsung e questionei o posicionamento da empresa acerca do fato. A atendente da Samsung me encaminhou um código de postagem e disse que nada seria cobrado, mas que eu teria que esperar 24 horas para validação do código SEDEX.
Então eu voltei para casa e, preparando os documentos para envio, peguei o celular (que estava dentro da caixa original) e senti ele quente (levemente), apesar de não ligar/reiniciar e estar com a tela toda preta. Diante disso, imaginei que pudesse ser algo relacionado a bateria.
No outro dia (dia do envio), peguei o aparelho novamente na caixa e tentei ligar. Para minha surpresa, apareceu o símbolo de carga zerada no aparelho. Quando liguei na energia, ele começou a carregar normalmente.
Hoje, dia 15/07/2023, ele está funcionando normalmente.
Eu sinceramente não sei o que houve e espero sinceramente que esse problema não ocorra novamente. Houve um investimento considerável de minha parte para aquisição do aparelho e, o mínimo que espero por parte da Samsung, é excelência no atendimento e qualidade nos produtos que foram adquiridos.
Portanto, fica aqui registrado o fato, para eventuais consultas e referências posteriores.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2023 11:50 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2023 06:10 PM
Galaxy SMeu s20+ com 1 ano e 10 meses de uso, apresentou o mesmo problema dia 09/10/23, tentei a reinicialização forçada, porém o aparelho não respondeu, levei a uma autorizada Samsung que confirmou que seria necessário a troca da tela (R$1512,00) e que não havia motivo aparente para o defeito, uma vez que não haviam sinais de mal uso do aparelho e o mesmo nunca foi submerso. Enviei hoje para a Samsung através dos correios, espero que me deem alguma solução.