Tópico original:

Tela preta , não liga e nem da carga.

(Tópico criado em: 12-05-2021 12:24 AM)
409 Exibições
bricioacmota
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje fui surpreendido pelo meu S21 plus 256 g. Tinha acabado de dar carga completa , depois de 40 min ele desligou e não deu mas sinal de retorno de tela e nem de carregamento. Nunca caiu e nem outro tipo de avaria. Em perfeito estado de conservação com a capa starding que é a melhor ant shock , porém nunca caiu . Tentei ligar várias vezes e só vibrar , vi vídeos com casos semelhantes, tentei pressionar botão Power e volume - como dizem pra ver se voltava, mas nada. Estou decepcionado. Já agendei na autorizada dia 06 de dezembro de 2021. Pois não foi nenhum problema de quebra de tela ou queda ou algo que danifique . Esperto que seja só um problema de software ou no sistema. Pois pra um top de linha que me custou quase 6 mil reais é preocupante. Espero receber alguma resposta da comunidade !!
4 Comentários
Derick763
Active Level 3
Galaxy S
Bug infinito ou display queimado
0 Kudos
bricioacmota
Active Level 1
Galaxy S
Display queimando do nada? Como assim, bug do sistema até que vai. Ou problema na bateria. Vou saber no diagnóstico na assistência da Samsung .
0 Kudos
Derick763
Active Level 3
Galaxy S
É. O meu M41 funcionou por 2 dias e do nada não dava sinal de vida e foi display queimado.
bricioacmota
Active Level 1
Galaxy S
E né , só aguardar o laudo. Ainda tá no prazo de garantia da Samsung. Tomara que não me custe caro isso . Pois ainda tenho 2 parcela pra pagar, se fosse um celular intermediário ou básico até que aceitaria tal questionamento de display, mas um s21 que tem a melhor tela da Samsung e hilário .