Tópico original:

Tela preta S21 FE

(Tópico criado em: 01-28-2022 08:14 AM)
416 Exibições
RodrigoNogueira93
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,  boa noite. Dia 24/01 deste ano fiz a compra de um galaxy s21 fe na magazine Luiza. Fiz a retirada do produto dois dias após a compra e para a minha infelicidade, com menos de 24h de uso o smartphone simplesmente deu tela preta. Já realizei todos os tutoriais disponíveis na Internet.  Reiniciei o aparelho apertando botão de diminuir volume e botão Power e o problema continuou. Fiz isso com ele conectado na tomada com carregador original e depois com ele conectado no pc. O smartphone vibra e toca recebendo  notificações.  Porém a tela não liga de jeito nenhum. Gostaria de compartilhar essa experiência ruim com vocês e espero contar com a expertise de vocês para tentar encontrar uma solução para esse problema. 
9 Comentários
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy S
Como vc comprou ele pelo site e só retirou na loja física vc não tem aquele direito de pedir a troca ou devolução dentro dos primeiros 7 dias? Se tiver acho que seria a melhor opção pois parece defeito de fabricação.
Galaxy S
Isso, ele tem que informar a Magazine Luiza o problema. Dentro desses 7 dias, o código de defesa do consumidor garante que a loja tem que trocar
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
O que vc está esperando? Solicite imediatamente a troca do seu aparelho diretamente com o revendedor, não espere muito tempo para que o prazo de troca expire.
Essa sua unidade está infelizmente com defeito de fabricação e tem que ser substituída por outro.
Galaxy S
Vou hoje mesmo na loja solicitar troca.
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
E eu pensando que foi só o meu s21 Plus. Tem vários relatos do s 21 Plus e agora o fe. Me ajuda aí né Samsung.
Galaxy S
Situação extremamente desanimadora. O aparelho novo, menos de 24h de uso, apresentar um problema desse. 😡
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
O meu s 21 Plus com 5 meses de uso deu tela preta, tive que mandar pra assistência, e demorou quase 30 dias pra arrumarem, paguei 5.000 nesse celular pra acontecer isso. E agora fico com receio de acontecer novamente.
0 Kudos
Galaxy S
Pior é esse transtorno. Esperar um mês para concertar.
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Como o seu está dentro dos 7 dias é só ir na loja e solicitar a troca, essa experiência que tive foi horrível, na semana que tinha uma viagem programada aconteceu isso. Aí comprei o s 20 fe snapdragon.