Tópico original:

Tela queimada após atualização

(Tópico criado em: 06-14-2024 12:45 PM)
179 Exibições
LECOOK01
Active Level 1
Opções
Galaxy S

após uma atualização que fiz meu aparelho no dia seguinte apareceu na tela uma linha verde e após ligar para o suporte me foi informado que a tela teria que ser trocada pois estava queimada e seria pago por mim, abri uma reclamação no PROCON e então trocaram sem custo tela e bateria , porem após receber o aparelho descobri que agora não mais ficava conectado ao meu veiculo e tem muitas dificuldades para carregar, as vezes somente sem fio. após varias reclamações me foi informado que teria novamente levar na assistência técnica e teria que pagar novo orçamento. e  provavelmente o defeito seria que o aparelho ja estava prestes a quebrar e ao técnico abrir quebrou de vez e como não foi o mesmo defeito terei que pagar por isso.

isso ja aconteceu com alguem?

6 Comentários
PHBraga
Active Level 5
Galaxy S
Já muitos relatos de casos parecidos que falavam que esses defeitos são devido ao superaquecimento dos componentes (especialmente a tela) quando é feito alguma atualização no aparelho. Porém o fato deles não consertarem por conta deles é sacanagem, pq em muitos casos a pessoa só colocou o celular pra atualizar, não é como se você tivessee jogado ele na parede pra estragar.
Dean_oliveira
Active Level 10
Galaxy S
Eita lasqueira
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.  

LECOOK01
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei, me foi pedido para enviar novamente para a assistência pela 3x perder meus dados bancos...
LECOOK01
Active Level 1
Galaxy S
A 4 anos fazendo isso
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
É sempre bom fazer uma gravação e fotos de como seu aparelho saiu daí funcionando OK para depois quando voltar da assistência se voltar com problema você conseguir resolver