Tópico original:

Tela "OLED"

(Tópico criado em: 11-30-2022 11:50 PM)
415 Exibições
VictorRug0
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi adquirir um Samsung Galaxy fe 5g, a 20 dias percebi que quando eu uso o brilho no mínimo, o OLED não funciona parace uma tela LCD mas quando eu uso o brilho acima de 50% volta ao normal. O problema que eu uso só no mínimo o brilho. NÃO SEI O QUE EU FAÇO (já formatei o celular).
16 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Qual modelo? 21 ou 20?
0 Kudos
VictorRug0
Active Level 3
Galaxy S
20
0 Kudos
Mfsoliv
Active Level 4
Galaxy S
O meu ta normal, tem app quem tema escuro e tema amoled, n é tudo que fica n
0 Kudos
VictorRug0
Active Level 3
Galaxy S
No meu caso e que, eu testei em dois s20 fe a mesma imagem totalmente escura, o meu não ficou escura
0 Kudos
Mfsoliv
Active Level 4
Galaxy S
Baixa essa imagem, abre pela galeria, e coloca o brilho no máximo, se tiver tudo preto, ta td certo, se não ta com problema. https://www.mediafire.com/view/lbcvy2ys81ndr9l/AMOLEDtest.png
0 Kudos
VictorRug0
Active Level 3
Galaxy S
Não funcionou
0 Kudos
VictorRug0
Active Level 3
Galaxy S
Estou com uma tela LCD, deveria ter comprado o g200 que e bem melhor no quesito performance
0 Kudos
Mfsoliv
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, samsung ta deixando mto na mão, eu comprei o S20 qnd lançou, mas deu tanto problema, que quando lançou o FE pulei pra ele, e até agora ele ta de boa, mas o prox. que eu comprar n vai ser samsung n
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
S20fe 5g tem tela super amoled e nao lcd!! Como assim o oled nao funciona quando coloca o brilho no mínimo? Por favor, explique melhor ou grave um video e poste aqui pra gente ver pra te ajudar!! Vai que a tela esta com algum defeito... ai a gente pode ajudar melhor!