Tópico original:

Tela Verde Após Atualização Enviada pela Samsung - Responsabilidade Objetiva

(Tópico criado em: 09-10-2021 08:37 AM)
417 Exibições
Edualvesmoura
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Caros Srs:

Meu Samsung Galaxy S9 plus, após a instalação de ATUALIZAÇÃO ENVIADA E PORTANTO RECOMENDADA PELA SAMSUNG PARA O MESMO ao final de Agosto, passou a apresentar o problema já aqui N vezes relatado de TELA VERDE.

Como se trata de ATUALIZAÇÃO ENVIADA PELA SAMSUNG DIRETAMENTE A NOSSOS APARELHOS, qualquer dano causado aos aparelhos de usuários que de boa fé instalaram a atualização ENVIADA E RECOMENDADA PELO FABRICANTE, É DE RESPONSABILIDADE DIRETA E OBJETIVA DA SAMSUNG, QUE NO MÍNIMO DEVERIA TER FEITO AS DEVIDAS VERIFICAÇÕES E, HAVENDO A POSSIBLIDADE DE DANO A APARELHOS DE USUÁRIOS, NÃO TER ENVIADO ESTA ATUALIZAÇÃO AOS MESMOS.

A responsabilidade é muito clara, pois os relatos ocorrem as centenas. Traçando um paralelo é como se a SAMSUNG tivesse pessoalmente adentrado a casa dos usuários e danificado os aparelhos. Não se encontra este fato relacionado ou não a questões de garantia, visto ter sido a atualização ENVIADA E RECOMENDADA PELA SAMSUNG, A USUÁRIOS QUE ESTAVAM ATÉ ENTÃO COM SEUS APARELHOS OK ( MEU CASO) A CAUSADORA DO DANO.

A SAMSUNG POSSUI A RESPONSABILIDADE OBJETIVA DE RESOLVER O PROBLEMA, VISTO TER SIDO A CAUSADORA, POR VICIOS NA TESTAGEM DA(s) ATUALIZAÇÃO(oes) ENVIADA(s) ( SE HAVIA RISCOS DE AFETAR APARELHOS, REZA A PRECAUÇÃO QUE ESTA OU ESTAS ATUALIZAÇÕES NÃO PODERIAM SER ENVIADAS)

Assim sendo venho solicitar a IMEDIATA orientação de como proceder para resolução do problema ocasionado em meu aparelho por parte da Samsung. Procedimentos de reset do telefone ou de recalibragem de Azul, verde, etc.. indicados por moderadores Samsung em outras postagens já foram realizados.

Att,

José Eduardo

S9 plus, Data da Compra 13/04/2020.

5 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, Edualmesmoura. Tudo bem? Sinto muito por todo esse transtorno. Você chegou a levar o seu Galaxy S9+ até um centro autorizado? Caso ainda não, leve-o para uma análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema e auxiliá-lo. 😉 Para encontrar o centro autorizado mais próximo é só acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
TeixeiraMoura
Active Level 1
Galaxy S
A , ai quem nao levar vai ficar no preju por desconhecer?
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Conseguiu resolver amigo?
LeoMCaet
Active Level 3
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema no S20 ultra agora. Atualização de 1/12/21...

Olha que troquei do s9+ pra esse por causa da tela verde também.

Já tá de mais isso. Não quero e nem pretendo trocar de celular agora. Não dá pra ficar comprando um celular de 7 mil todo ano
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Resolvi de um Note 9 novinho que comprei na mão de uma mulher, pois tinha dado tela verde e por falta de conhecimento dela, ela levou numa loja e o rapaz disse que o conserto ficaria por 1.900
Daí comprei o aparelho dela, num preço fininho, completo, com NF. Entrei em contato com a Samsung, mandei o aparelho e em menos de 15 dias mandaram de volta, com o display trocado. Trocaram bateria, display e placa...
Fiquei surpreso
0 Kudos