Tópico original:

Tela verde com brilho baixo e imagens escuras.

(Tópico criado em: 10-21-2020 05:35 PM)
2874 Exibições
Frmg
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Olá pessoal, boa tarde.
Estou postando esse tópico para saber se a Samsung já se pronunciou oficialmente sobre o caso de milhares de smartphones que vem apresentando problemas de manchas amarelas/verdes em partes da tela especificamente em imagens escuras quando o brilho da tela se encontra em valores baixos (Entre 4% a 10%)  
Pesquisando por redes sociais é possível ver que trata-se de um problema global, não limitado a um único aparelho, que tem afetado diversos modelos até de outros fabricantes que usam as telas da Samsung. 
Recentemente a linha S20 recebeu uma solução via software, no entanto os demais modelos como S10 Lite, A71 e outros seguem sem nenhuma solução ou pronunciamento oficial de quando terão o problema resolvido. 
Para os proprietários que tem se queixado do problema a Samsung tem autorizado a troca de tela nos aparelhos, desde que estejam em garantia, mas usuários relatam que apenas a troca não tem resolvido o problema uma vez que as novas telas também apresentam problema. 
Será que essa questão vai ficar assim mesmo?

21 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Frmg. Como vai? Orientamos que acione uma das nossas autorizadas, assim o seu aparelho será avaliado e terá as informações sobre o mesmo. Segue o link para que possa localizar uma unidade próximo de você. Ou se preferir solicite o envio, via correios por aqui. 😉

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Frmg
Active Level 5
Galaxy S

A troca de tela não tem resolvido o problema.

0 Kudos
Gabelll
Beginner Level 4
Galaxy S
tem sim
0 Kudos
cleiturasta
Beginner Level 2
Galaxy S
trocar a tela nn resolve?
0 Kudos
Frmg
Active Level 5
Galaxy S

Não tem resolvido não. 
Basta ver inúmeros casos de problemas que voltam a ocorrer pelas redes sociais (inclusive fora do Brasil), mesmo após a troca das telas. 

0 Kudos
pauladomingues
Active Level 1
Galaxy S

Recebi meu s20 fe na segunda feira (14/12)... eu tenho um A7 2018 e comparando, a bateria do A7 dura pelo menos umas 5 horas a mais... o s20 fe n tem durado nem metade do dia, isso sem jogos, somente usando redes sociais, e as vezes fotos, e olha que eu baixei a tela para 60, se estivesse em 120 n deveria durar nem 5hrs ligado.

Eu já havia visto que era um problema da linha... mas o que realmente esta me incomodando é o superaquecimento.

Hoje já fechou aplicativo pelo menos 4x por superaquecimento... tipo "facebook esta causando superaquecimento e por isso vamos fechar o app"...

Eu n faço nadaaa q force muito o celular, então com certeza é algum erro (atepq ele n fica quente)... apareceu uma atualização ontem, e n sei se tem a ver, mas parece q foi depois dessa última atualização. Pois de segunda até ontem n tive problemas cm isso, somente a bateria msm que come que é uma beleza.

Hoje, além de comer a bateria, ainda superaquece e come ainda mais a bateria.

Para se ter uma ideia, estou cm 14% de bateria, sendo que retirei o aparelho do carregador cm 100% de bateria as 12hrs do dia de hj. Espero que esses problemas sejam resolvidos logo, pq n da né, meu a7 de 2018 ter a duração de bateria melhor que a de um cel zero, e tbm o superaquecimento que ta drenando ainda mais a beteria, alem de fechar os apps...

0 Kudos
Frmg
Active Level 5
Galaxy S

Olá pessoal,

Recentemente a Samsung lançou o Galaxy S20 FE 4G aqui no Brasil.

Infelizmente a versão 5G não veio para vá, justo ela que possui o excelente processador Snapdragon, para nós a Samsung enviou a versão com processador Exynos o qual muitos já acusaram ter problemas de superaquecimento, perda de performance por conta desse aquecimento e também problemas com alto consumo de bateria mesmo após atualizações. Dizem que melhorou, mas mesmo assim ainda esta abaixo das soluções com Snapdragon. A lamentação não é nem a ausência do 5G, mas só o fato de não ser processador Snapdragon já entristece. 
Pois bem,

Agora recentemente o site especializado GSMArena fez uma matéria sobre um possível problema recorrente na linha Galaxy S20FE, onde este aparelho estaria apresentando diversos relatos de problema no touchscreen. Segundo o site a Samsung tem conhecimento do problema e já soltou duas atualizações para resolver a questão, sem sucesso. Dizem os usuários que apenas amenizou a questão. De acordo com a matéria o defeito tal como ocorre na linha S10 Lite, A71 e outros o S20FE também parece ter um defeito de hardware na tela e há a sugestão de recall. 
A pergunta é... 
E vocês? Quais problemas estão enfrentando com o novo Galaxy S20 FE (além do preço altíssimo, rs).

RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia amigo. Você precisa colocar a fonte dessa matéria no seu tópico.
0 Kudos
Frmg
Active Level 5
Galaxy S

GSMARENA, tá no texto 👆

0 Kudos