- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-18-2022 10:14 AM - editado 08-19-2022 08:24 PM
Galaxy SHá, mais ou menos, 1 ano e meio eu sai da apple e troque meu iphone para um galaxy s20plus, e realmente me senti muito completa, ADOREI TUDO QUE TINHA! A câmera, o processador e, principalmente, o sistema Android. Hoje, acordei e meu celular simplesmente estava com tela verde. E que desespero! Como ficar sem telefone? como o telefone que você junta uma grana imensa para comprar simplesmente acorda e está com defeito? Pois é, e o pior está em perfeitas condições. Então falei com a central de atendimento e vou leva-lo amanhã, mas já me notificaram que por está fora da "garantia" é responsabilidade minha, MESMO? Diversas pessoas escrevendo e falando que é um problema recorrente da linha e vocês ainda metem que é responsabilidade minha? DE VERDADE? Já percebi que vou morrer no dinheiro, por algo QUE NÃO TIVE CULPA ALGUMA. Sei la muito descaso, adorava demais a empresa e já tinha completado meu ecossistema todo da Samsung e estava me preparando para entregar meu s20 plus e fazer a troca para um s22 ultra, mas hoje, realmente cotando em retornar para apple, usei por 10 anos iphones e nunca tive uma dor de cabeça.
Moral da história, obrigada Samsung por uma IMENSA dor de cabeça, um grande descaso com o consumidor e um rombo no meu orçamento. Em anexo, segue vídeos da minha imensa manhã conturbada e a péssima tecnologia do mercado! Uhul!
ATUALIZAÇÃO (19.08.2022): Fui no conserto autorizado e meteram um monte de historinha, meu celular possui um misero, mínimo, aranhão na parte traseira e falaram que esse é o grande motivo da tela verde. Que eu não só deveria pagar pela tela verde como, também, trocar a parte traseira do meu telefone sendo um orçamento, esdrúxulo de 4 MIL reais. Depois de uma explicação completamente sem sentido do motivo da tela verde está atrelado com marcas de uso padrão, decidi jogar meu diploma de física fora porque realmente não consegui entender alta complexidade. Enfim, vou viajar para fora e agora só quero saber mesmo se posso entregar esse celular como algum desconto lá, se isso não for possível, irei de apple e menos dor de cabeça porque nada mais vai me prender em uma empresa tão CALOTEIRA como essa. Amém, viva a maçã e Newton!!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2022 10:33 AM
Galaxy SMas realmente isso é um erro recorrente da linha S20!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2022 10:37 AM
Galaxy SÉ então, eu já falei com o atendimento e vou levar para o conserto e meio que é isso. A culpa é do consumidor e "seu mau uso". Tipo, teve uma linha de iphones 7 que tinham problema na câmera de fabrica e se você tivesse nessa linha era só levar na apple e eles trocavam por um novo (foi algo que aconteceu comigo). O que custa a samsung somente trocar a parada sem custear, eles mesmo já reconhecem o problema. Estou realmente REVOLTADA!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2022 11:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2022 12:08 PM
Galaxy SOi Olavo, tudo bem? Você abriu a reclamação no PROCON antes ou depois de levar o celular para a assistência ? Estou pensando em abrir já a reclamação, já que falei com a assistência online e eles me falaram que está fora da garantia e deverá ter um orçamento do técnico.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2022 12:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2022 11:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-19-2022 08:26 PM
Galaxy SCara, eu fiz uma atualização no post né, porque fui hoje no conserto e só me culparam de mal uso e cobraram 3.5K pela troca de uma tela (mais a parte traseira que ficou 500 reais). De verdade, passa esse celular para frente e só foge, porque decepcionante demais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-19-2022 10:59 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir