Tópico original:

tela verde Galaxy S23

(Tópico criado em: 01-17-2025 06:01 PM)
142 Exibições
Members_sSMr2BT
Active Level 1
Opções
Galaxy S

No dia 09/01/2025 o meu celular galaxy S23 5G simplesmente apareceu uma linha verde no meio do display.  Entrei imediatamente em contato com a Samsung e pediram para enviar o celular para a Assistência técnica. Agora estão me cobrando um valor de 1632,33 pela troca da tela do celular, sem saber justificar o porque do aparecimento da linha verde. Falaram que como não está mais na garantia não podem fazer nada.
Estou bem chateada com a Samsung, pois o celular esta perfeito, nunca sofreu uma queda e não tinha um arranhão e agora apresenta um defeito " misterioso" depois que acaba a garantia.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_sSMr2BT
Active Level 1
Galaxy S

Olá, já entrei em contato com vocês e não resolveram o problema.

0 Kudos
MART_56
Active Level 2
Galaxy S
Sabe se foi após uma atualização? Ouvi muito falar que se atualizar ele com o brilho baixo dá meio que um pico de energia e acaba queimando alguns pixel e daí surge a tal linha na tela, e creio que seja uma verdade pois muitoos relataram que surgiu a linha após a atualização de software
0 Kudos