Tópico original:

Tela Verde Galaxy S8

(Tópico criado em: 06-30-2020 06:10 PM)
283 Exibições
Wendeleng
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Prezados,

Meu celular sem marcas e em perfeito estado ficou com uma tela marcada e esverdeada após última atualização. 

Deixei na assistência técnica ASTECH EM SANTOS.

A assistência pela OS 4155195982.

Informou que o aparelho S8 da minha esposa com o defeito igual ao do meu S9 que foi trocado não está coberto pelo bug da Samsung.

Solicito apoio para intervir. Pois a falha é a mesma. Tenho os vídeos comparando. 

Não parece justo eu ter a linha inteira da Samsung e ser prejudicado só porque é uma lançamento anterior. 

Hoje estamos com o s10 e o s20 mesmo assim quero o reparo, pois sempre passo o aparelho mais antigo aos nossos pais.

Fico no aguardo

Obrigado 
Wendel
16 Comentários
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
No manual Informa para sempre manter atualizado e quando atualizo me gera danos.
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy S

cara, se realmente foi devido a atualização, vc está plenamente correto. vc deve ir ao site consumidor.gov.br faça uma manifestação sobre o seu caso! leia também o código de defesa do consumidor ART.18

0 Kudos
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy S

vc pode acionar judicialmente se realmente constar o problema for um vicio oculto. vá atrás do seu direito! 

0 Kudos
Brunowisky
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu acabou de dar esse problema. Só está funcionando com o brilho no máximo.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Poxa vida, Brunowisky! Lamentamos por essa problema. 😓 Ele ainda persiste? Qual é o modelo do aparelho? O bug na tela também começou após a atualização? Se esse for o caso, foi feito o reset para evitar futuros bugs? Fez o teste na tela com o app TelefoneA tela foi trocada antes desse bug? Ocorreu algum acidente com água, vapor ou queda? Foi feita a limpeza da tela da forma correta? Caso ainda não tenha feito o teste na tela sugiro que abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, envie o aparelho para uma avaliação técnica pois apenas assim é possível saber o motivo do problema na tela e repará-la. Entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Caso não encontre uma assistência na sua região, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles:

  • Nome​ completo (titular da nota fiscal)
  • CPF (titular da nota fiscal)
  • 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato
  • Endereço completo
  • IMEI
  • CEP
  • Código do Modelo
  • Nº de Série
  • Data da compra
  • Número da Nota Fiscal
  • E-mail
  • Número da chave de acesso da nota

Para enviar os dados acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Vou aguardar a sua resposta! 💙 

0 Kudos
QueridaCheguei
Active Level 4
Galaxy S

vou te contar o meu caso resumidamente. meu s9 foi duas vezes para o reparo e ambas as vezes não adiantou, fiz uma manifestação no consumidor.gov.br a samsung me pediu para enviar meu aparelho para troca de um novo e só estou aguardando meu novo aparelho chegar. quando a gente conhece nossos direitos, a gente se tornamos FORTES! e unidos consiguiremos ser mais fortes ainda!!!!!!!

Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pelo apoio irei fazer.
0 Kudos
dheerl
Active Level 2
Galaxy S
você estava dentro da garantia? meu caso é como o seu, porém minha garantia venceu em março desse ano.
0 Kudos
dheerl
Active Level 2
Galaxy S
estou com o mesmo problema. Meu s9 acabou de completar 1 ano, me custou 4.099,00 e agora se encontra com tela verde e brilho no máximo. samsung me pediu que eu enviasse pelo correio, porque segundo eles aqui em fortaleza nao tem assistência técnica autorizada... estou em pânico
0 Kudos