Tópico original:

Tela Verde Galaxy S8

(Tópico criado em: 10-21-2020 07:38 PM)
72 Exibições
Wendeleng
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Prezados,

Meu celular sem marcas e em perfeito estado ficou com uma tela marcada e esverdeada após última atualização. 

Deixei na assistência técnica ASTECH EM SANTOS.

A assistência pela OS 4155195982.

Informou que o aparelho S8 da minha esposa com o defeito igual ao do meu S9 que foi trocado não está coberto pelo bug da Samsung.

Solicito apoio para intervir. Pois a falha é a mesma. Tenho os vídeos comparando. 

Não parece justo eu ter a linha inteira da Samsung e ser prejudicado só porque é uma lançamento anterior. 

Hoje estamos com o s10 e o s20 mesmo assim quero o reparo, pois sempre passo o aparelho mais antigo aos nossos pais.

Fico no aguardo

Obrigado 
Wendel
16 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, dheerl! Boa tarde. Respondi sobre o problema na tela do seu smartphone, na outra postagem comentada por você mas ainda não recebi a sua resposta. Conseguiu enviar o seu aparelho via Correios? Para que possamos te ajudar é importante que nos informe o que ocorreu. Ficarei no aguardo! 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Wendeleng!! Boa tarde. Para que possamos verificar o que aconteceu no seu atendimento, poderia me informar a OS com um breve relato sobre o problema após a avaliação, por mensagem privada? Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Peço também que por segurança altere a postagem para retirar o número da sua Ordem de Serviço. Ficarei esperando! 💙

0 Kudos
pê120
Active Level 8
Galaxy S
0 Kudos
alexandreSiquara
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei um aparelho smartphone da marca Samsung, modelo S8 em 10/01/2019.
Em meados de Setembro/2020, após a atualização do android oferecido pela própria Samsung, o aparelho começou a apresentar uma tela verde que foi piorando, ficando impossível a visualização da tela.
Entrei em contato com a Samsung em 18/09/2020, através do número 08005550000 e solicitaram que o aparelho fosse enviado a assistência técnica através do numero de protocolo 4155999786.
Em 30/09/2020 recebi um contato da assistência Técnica informando que era necessária a troca do painel e de uma placa do aparelho.
O problema não foi ocasionado por mim, até porque o aparelho está intacto e nunca caiu.
O problema foi ocasionado após a atualização fornecido pela própria Samsung e como já relatado por vários consumidores esse é um problema de vicio nos aparelhos da linha S após a atualização da Samsung, já que a mesma vem ampliando a tecnologia no seu sistema operacional e o hardware não está suportando.
Não acho justo pagar por um problema de vicio oculto do aparelho. Se a tela não suporta a atualização do android, a própria Samsung deveria arcar com a correção do problema e não o consumidor que recebe a atualização conforme procedimento da fabricante.
A Samsung não respeita os seus consumidores e vem fazendo vista grossa para esse problema que atingiu vários consumidores.

Abri reclamação e o representante da Samsung entrou em contato com a alegação de que o defeito apresentado no aparelho após a atualização fornecida pela própria Samsung só é reconhecido pela empresa para reparo fora da garantia nos aparelhos S9 e S20, porém o defeito apresentado no meu aparelho S8 após a atualização é o mesmo que a própria samsung reconhece como defeito nesses modelos citados. É só fazer uma pesquisa rápida nos sites reclame aqui e consumidor.gov.br que vários consumidores reclamam do mesmo defeito e vicio do aparelho no modelo S8. Informo mais uma vez que o aparelho está intacto e foram investidos R$ 200,00 reais com capa e pelicula de uma das melhores marcas do mercado para proteção do aparelho. O aparelho nunca tomou uma queda sequer e a samsung oferece um orçamento para troca de placa e tela que não suportou o aumento de tecnologia fornecido pela empresa na sua atualização. Não vou pagar por um problema ocasionado pela própria empresa. O defeito é o mesmo que é reconhecido pela samsung no S9 e S20.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, alexandreSiquara! Boa noite. Vou te pedir para que altere o seu comentário e retire o número da Ordem de Serviço, para garantir a sua privacidade, tudo bem? Caso se sinta confortável, pode me enviar uma mensagem privada informando um resumo da situação, o número da sua OS e o seu CPF; assim podemos consultar o que foi registrado no atendimento da assistência, tudo bem? O passo a passo de como enviar a mensagem, está na minha resposta anterior aqui no post. Abraços! 

0 Kudos
ffabiomar
Active Level 1
Galaxy S

Olá, meu nome é Fábio e também depois da atualização o meu Galaxy S8 começou apresentar a tela verde. Sou de São Bernardo do campo, e levei meu celular na assistência técnica. A atendente, primeiramente me cobraria o valor da tampa traseira R$ 375,00, alegando que para solucionar o problema, eles teriam que quebrar a tampa. Aceitei o orçamento, depois ela veio me informar que a troca em cortesia, não estava sendo mais feita para o S8, atualmente só para o S9 em diante. Gostaria de saber, como vocês podem resolver meu problemas?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, ffabiomar! Boa noite. Dá uma olhadinha nas minhas respostas aqui (referente à Ordem de Serviço) e me encaminhe uma mensagem no privado, para que possamos confirmar o que foi registrado pela assistência, combinado? 

0 Kudos