Tópico original:

Tela verde no aparelho Samsung é crônico?

(Tópico criado em: 07-15-2022 05:58 AM)
550 Exibições
p2Paulo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S10, após a atualização do Android12 o aparelho apresentou falha na tela, ficando esverdeada mesmo calibrando o RGB nos parâmetros de tela, será que esse defeito é crônico nas tela OLED Samsung. Más alguém com esse problema?
13 Comentários
Galaxy S
Eu ia comprar um S10 uma época não comprei porque quando tava pesquisando ouvi Muitos relatos da tela verde
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aparentemente sim, é um problema crônico. O curioso é que esses problemas acontecem em grande parte das vezes, nas telas com resolução QHD+, sendo esse um dos motivos que me faz passar longe das variantes "Ultra".
Opções
Galaxy S

Olá, p2Paulo! 

Lamento muito por esse ocorrido! Mas tente fazer a restauração de fábrica. Se o problema persistir, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

p2Paulo
Active Level 3
Galaxy S
Fiz a restauração de fabrica na Autorizada Samsung de Guarulhos em fevereiro, perdi várias fotos importantes nesse processo mesmo fazendo o backup. Após a última atualização de segurança, realizada dia 25/06/22 o problema persistiu, vou seguir a sua orientação e restaurar o aparelho mais uma vez!
E se resolver vou comentar aqui o resultado.
0 Kudos
p2Paulo
Active Level 3
Galaxy S
Fiz a restauração de fabrica e não obtive resultado satisfatório, o parelho continua apresentando a falha no display, ajustei o RGB nas configurações de tela mesmo assim o branco da tela continua com o tom esverdeado. Vou levar o aparelho na Autorizada Samsung de Guarulhos. Vou publicar aqui o resultado.
0 Kudos
Members_4VsNVYo
Beginner Level 5
Galaxy S

O meu é um S10e e ficou assim há umas duas semanas. Fica assim quando pego o celular, encosto sem querer na tela ai mostra o Always On Display - AOD e na sequência desbloquei a tela, ai fica tudo esverdeado e sem contraste algum. Notei que se eu tirar o AOD ou deixá-lo sempre ativo esse problema some. Outra coisa que resolve sem precisar reiniciar é bloquear a tela, depois de um tempo clicar na tela para abrir o AOD esperar alguns segundos e depois desbloquear a tela, ai volta ao normal, mas haja paciência...

p2Paulo
Active Level 3
Galaxy S
O problema é que a Samsung não toma providências, certeza que o problema pode ser corrigido com uma atualização de software.
0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Exato
p2Paulo
Active Level 3
Galaxy S
O pior de tudo é que essa falha me incomoda demais, um dos motivos que me fez escolher um Galaxy foi a tela, não esperava ter esse problema de tela verde.
0 Kudos