Tópico original:

Tela verde no Galaxy S8

(Tópico criado em: 10-21-2020 07:26 PM)
3876 Exibições
matheuszacaro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O S8 da minha esposa ficou com a tela verde quase que por completo e as vezes o touch para de funcionar, sendo que o aparelho não levou queda ou teve contato com a água.

Gostaria de saber o que vcs poderiam fazer pós compramos um celular desse nível pq queríamos qualidade e não correr riscos de defeitos como esse.

Ele tem pouco mais de 1 ano de uso e sempre foi usado na capa com pelúcias na frente e na parte traseira do aparelho. Dei uma pesquisada na internet e percebi que esse problema é muito frequente nesse modelo.

Estou entrando em contato pelo meu aparelho pq o dela praticamente não está mais respondendo as comandos na tela.
27 Comentários
ffabiomar
Active Level 1
Galaxy S

Olá, meu nome é Fábio e também depois da atualização o meu Galaxy S8 começou apresentar a tela verde. Sou de São Bernardo do campo, e levei meu celular na assistência técnica. A atendente, primeiramente me cobraria o valor da tampa traseira R$ 375,00, alegando que para solucionar o problema, eles teriam que quebrar a tampa. Aceitei o orçamento, depois ela veio me informar que a troca em cortesia, não estava sendo mais feita para o S8, atualmente só para o S9 em diante. Gostaria de saber, como vocês podem resolver meu problemas?

0 Kudos
claraaguiar
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu aparelho é um S8plus, começou apresentar problemas depois da atualização. Precisamos de uma justificativa, uma solução, não estamos em tempos de gastos desnecessários, muito menos com algo em que não temos culpa. Não existe possibilidade alguma de adquirir um novo aparelho, todos estamos sendo prejudicados devido a pandemia e agora ainda mais por ter adquirido um aparelho de valor considerável e não termos nada que nos conforte diante do que está havendo. quem sabe uma atualização que não entre em atrito com o aparelho ajudasse, sei lá, vcs precisam ser mais precisos quanto a isso.
Renato023
Active Level 6
Galaxy S
O meu também, você conseguiu resolver ?
0 Kudos
RogerioVasconcelos
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou tento o mesmo problema, parece que é um problema geral depois da atualização . lamentável para a marca Samsung.
0 Kudos
OLeandroLins
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tá assim desde Setembro do ano passado. Várias atualizações depois nada mudou.
JPaulS8
Beginner Level 3
Galaxy S
o meu S8 depois de 3 anos intacto e sem detalhes, ontem depois de um banho de piscina parou de funcionar o touch é hoje voltou a funcionar e em 15 minutos a tela ficou esverdeada e depois totalmente verde sem ser possível ver nada. com certeza vicio oculto. Samsung instrui levar a autorizada para laudo.
0 Kudos
ana_058
Active Level 2
Galaxy S

Conseguiu resolver?

 

0 Kudos
Thsilva
Beginner Level 2
Galaxy S
Samsung tratasse de um problema de linha e a empresa nao vai se responsabilizar pelo reparo? O meu no dia de hoje apresentou o mesmo problema que não precisa nem descrever pois os seus consumidores ja relataram. Um absurdo! Aguardamos uma resposta, pois tratasse da linha Top da Samsung!
0 Kudos
Miiller
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu aparelho S8,está apresentando o mesmo problema relatado acima(tela verde), apos uma atualização.
No caso a SAMSUNG,deveria arcar com a manutenção, sendo que o ocorrido foi causado pela SAMSUNG e não pelo uso incorreto do proprietário do celular.
0 Kudos
CahLex
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um S8 e também está com esse problema da tela verde. Não há nenhuma solução por parte da Samsung? Ficaremos com celulares desta forma?
0 Kudos