Tópico original:

tela verde S20

(Tópico criado em: 01-19-2022 06:23 AM)
625 Exibições
daimelo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Prezados,

 

Segue aqui, mais um caso de "Tela Verde" em smartphone S20 (de tantos que ja estão relatados pela internet.

 

* Meu celular funcionava perfeitamente quando em 07/1/22 simplesmente parou de funcionar e apresentou a tela verde.

Ele foi comprado em 29/08/20. 

Não teve queda, foi molhado, não estava carregando.

 

 

* Como já relatado aqui pesquisando na internet por uma solução, descobri que não se tratava de um caso isolado, mas de um defeito sistêmico, que afetou igualmente uma grande quantidade de usuários da marca, sem que os aparelhos tivessem algum evento de mau uso que o justificasse. Inclusive site cita: "tela verde da morte causa revolta em usuários Samsung". Existe abaixo assinado, grupo no face, todos com o mesmo problema. 

 

* Entrei em contato com a Samsung por telefone, que me encaminhou para assistência para fazer o orçamento dizendo que poderia a Samsung arcar com as custas deste concerto. O problema relatado pela assistência: "tela verde", sem dizer a causa do mesmo. Novamente em contato com a Samsung pediram 5 dias para dar um parecer. Hoje 19/1 ( sim ja faz todo esse tempo), me ligaram dizendo que não seria possível a Samsung cobrir esse custo. Uso aparelhos da marca a muito tempo e era um entusiasta da marca mas fiquei muito decepcionada com o ocorrido uma vez que PRECISO do aparelho para trabalhar.  Perdi oportunidades nesse período, não estou podendo produzir meu conteúdo de stories, enfim, pra mim que sou microempreendedora, investir em outro aparelho ou pagar este custo está totalmente fora da minha realidade. 

 Mesmo sem esperança que isso se resolva sem ter que entrar com ação, venho aqui, pedir que analisem meu caso, porque de verdade eu não sei o que vou fazer, como vou trabalhar. 

 

Grata pela atenção, aguardo retorno.

 

Atenciosamente.

5 Comentários
NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy S
Abre uma reclamação no PROCON.
Se não tiver resposta, Pequenas Causas.
daimelo
Beginner Level 3
Galaxy S

não tem outro jeito mesmo

NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy S
Abre uma reclamação no www.consumidor.gov.br
GiseleXinke
Active Level 5
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema, samsung vai reparar o erro quando?
EL15
Active Level 1
Galaxy S

triste isso. Dinheuiro jogado foraIMG_20220411_223456.jpgIMG_20220411_223504.jpg

0 Kudos