Tópico original:

Tela verde S22 ultra

(Tópico criado em: 02-12-2025 12:09 AM)
126 Exibições
taidias
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá

Há menos de um ano meu aparelho S22 Ultra havia aparecido um lado da tela verde (após atualizar o software), assim, como o problema estava comum com outros usuários, colocando no modo de economia, "resolvia".

Hoje apresentou completamente a tela verde e atualizei o software há 6 dias, e não, não dei queda no aparelho ou não houve pressão na tela. Pesquisando a respeito do problema, vi que a Samsung reconhece que este é um problema crônico no display da tela. Ou seja, que mesmo o aparelho estando fora da garantia, o problema é reconhecido e o reparo é uma cortesia da empresa por conta do problema apresentado no próprio produto.

E fora a bateria, está descarregando muito rápido e olhe que eu cuido muito bem da bateria do meu celular.

Gostaria de solicitar o reparo na autorizada do meu aparelho, pois faço uso dele com frequência e o problema prejudica muito o meu trabalho pois não consigo utilizá-lo.

Fico no aguardo de uma resposta para saber como proceder com o reparo.

Lembrando que em caso de não cumprimento da responsabilidade sobre o problema no produto que está sob o conhecimento da empresa e é de responsabilidade dela, buscarei os meios cabíveis.

Portanto, espero que possamos resolver o problema com tranquilidade para ambos os lados.

Fico no aguardo.

WhatsApp Image 2025-02-11 at 11.40.22.jpeg

4 Comentários
taidias
Active Level 1
Galaxy S

já fiz o teste especifico que vocês mandam para ver se apresenta falha

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
taidias
Active Level 1
Galaxy S

Já fiz isso, mas nada mudou. Espero não ter que pagar 2 mil reais, tendo em vista que é um problema pós atualização do software, se eu soubesse que o ultra ia dar esses problemas, não teria comprado este modelo.

Eu estava recomendando para várias pessoas, mas depois dessas decepções, nunca mais.

0 Kudos
taidias
Active Level 1
Galaxy S

Vi também um video onde a própria Samsung afirma que é um problema de vocês essa linha verde.

https://www.youtube.com/watch?v=Q7mEpuT4jwE&t=29s

Então, por gentileza, solicito que um técnico entre em contato comigo para agendar uma visita pra consertar o aparelho de graça, tendo em vista, ser problema de vocês. Também abri um chamado no Consumidor.GOV, vamos ver como a Samsung irá seguir.

0 Kudos