Tópico original:

Tela verde S9 após atualização

(Tópico criado em: 05-01-2020 11:58 PM)
2730 Exibições
Wendeleng
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tem muita gente no reclame aqui e no YouTube. Falando sobre este problema.

Estou com este problema como posso voltar a atualização antiga?
31 Comentários
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Dispositivo zerado via web, porque na tela não enxergo nada RS... Mais alguma dica?
0 Kudos
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
como posso fazer sem ver a imagem
0 Kudos
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
consigo remotamente
0 Kudos
Augenix
Beginner Level 2
Galaxy S
estou com tela verde tbm no S10 Plus.. começou ontem... fazer o backup vai desaparecer?
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Augenix! O problema na sua tela continua? Começou após a atualização? Em caso afirmativo, por favor me informe alguns dados por mensagem privada. Envie-me um breve relato do seu caso, nome completo, e-mail, telefone e o IMEI do aparelho. Para me enviar a mensagem, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Abraços! 💙

Samsung_wdtSK00
Beginner Level 2
Galaxy S

O S9 está com o mesmo problema depois da atualização. Mandei para assistência credenciada e eles passaram que somente trocando a tela (R$1.300,00) resolve o problema... Não consigo acreditar pois minha tela está perfeita e como que logo pela manhã enquanto é mais fresco funciona e apenas quando desligo e ligo ela novamente que apresenta... Nunca mais compro Samsung.

 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Entendo que a situação não é agradável e sinto muito por isso, Samsung_wdtSK00! 😞 Você chegou a realizar algum procedimento no aparelho, após a atualização? Caso se sinta confortável, podemos verificar o que foi registrado pela assistência técnica, para que esse valor fosse cobrado pelo reparo. Me encaminhe o número da OS, o CPF do titular da Nota Fiscal e o nome completo do titular da Nota Fiscal, tudo bem? Para enviar esses dados, entre em sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, com esse link 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. ‌  

0 Kudos
ElisandroP
Beginner Level 2
Galaxy S
Como posso saber se o meu s9 plus está na atualização correta?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ElisandroP! Basta abrir o app Config. > Sobre o Telefone > Informações de Software.  Lá você encontrará as informações sobre a última atualização que o seu aparelho recebeu. 😉

0 Kudos