Tópico original:

Tela verde S9 após atualização

(Tópico criado em: 05-01-2020 11:53 PM)
3465 Exibições
Wendeleng
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tem muita gente no reclame aqui e no YouTube. Falando sobre este problema.

Estou com este problema como posso voltar a atualização antiga?
Resolvido!
31 Comentários
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Mandei para o Pedro e não tive resposta
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Wendeleng! Tudo bem? Eu enviei ontem a resposta da sua mensagem privada, e hoje enviei uma nova mensagem. Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Levarei na assistência técnica e solicitarem o parecer formal.
0 Kudos
Wendeleng
Active Level 3
Galaxy S
Pessoal, muita gente reclamando da tela verde logo após a atualização. Em resumo não deve ter tanta gente que fez um mal uso do celular, após pelo menos uns 2 anos após o S9 ter sido lançado. Acredito 2 formas de resolver esta situação. Ficar contornando a situação ou atender o cliente. Que passar por uma experiência ruim vai migrar para Apple. Que apesar de não gostar do sistema IOS a garantia Apple care é inquestionável.
Biduu
Beginner Level 3
Galaxy S
Penso a mesma coisa, infelizmente acabei de adquirir mais 3 produtos da Samsung, mas estou passando por esse problema da tela verde e a samsung se recusa a assumir a responsabilidade por uma atualização errada.
Achei que poderia encontrar alguma solução aqui, mas o moderador não ajuda em nada, a resposta é a mesma pra todos.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Entendo, Biduu! Mas para descartar possíveis causas é preciso fazermos algumas perguntinhas e dar algumas orientações, até mesmo como forma de evitar que vocês levem o produto sem motivos para a assistência. Se você já recebeu sugestões técnicas sem resultados, a última alternativa é levar o smartphone para a avaliação técnica em uma Autorizada, pois a moderação não realiza reparos em produtos, tudo bem? Dá uma olhadinha nas respostas aqui na postagem, com a indicação do telefone da central, combinado? 🙂 

0 Kudos
Samsung_d1G839z
Beginner Level 2
Galaxy S

Estava assistindo youtube no meu s9plus e a tela simplesmente ficou verde, exatamente como nas centenas reclamações na internet, fiz contato com a samsung e enviei o aparelho para assistência e quiseram me cobrar R$ 1.700,00 sob a argumentação de pela avaliação o problema aconteceu por "queda do aparelho".
Só que meu aparelho NUNCA CAIU! Sempre foi usado com capinha com reforço de proteção na borda e película das mais caras, sem contar que o aparelho NÃO POSSUI UM ARRANHÃO SEQUER!
Pra não fazer o reparo, forçaram e inventaram que o aparelho sofreu queda.

0 Kudos
NanoCajati
Beginner Level 2
Galaxy S
O meus também esta com esse problema apos atualização s9 edge plus. Quando baixa o brilho da tela em 20% até uns 40% fica impossível encerrar so finciona bem melhor acima de 50%de brilho e a imagem do celular não ficou com uma qualidade boa abaixo de 20% a imagem fica manchada e as vezes ela fica meio aparelhada não sei se é o esverdeado que tenta aparecer. O filtro azul as vezes funciona as vezes não quando esta com esse problema só no brilho máximo o é que se percebe funcionar.
0 Kudos
NanoCajati
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu primeiro smartphone foi um Samsung galaxy S3 depois um S4 depois um s6 edge e agora o s9 edge. Sou fã da linha galaxy e o s6edge foi o último que saiu com minha tecnologia favorita. Infravermelho controle universal. Minha primeira decepção s9edge e foi caro.
0 Kudos
Dbrajeon
Beginner Level 2
Galaxy S

Cara 27/10/2021 Nenhuma Atualização de correção ainda , o meu as vezes fica verde não está completamente esverdeado ainda , tenho esperança de uma Atualização ainda...

descaso total Samsung  

0 Kudos