Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 08-15-2022 07:18 PM)
180 Exibições
Vaqueir0
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um s10 lite faz dois anos, de uma semana pra cá a tela do nada ficou com as cores acizentadas, meio que puxando pro verde, a cor preta não fica os pixels desligados como é pra ser, fica meio avermelhada, alguém sabe alguma solução.

6 Comentários
vinyf_s
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um Galaxy S9 há 2 anos e 4 meses, está com a tela manchada com os famosos "Ghosts". Uma solução é trocar a tela, mas pra mim essas coisas não valem a pena, vou usar o meu até quando puder, tbm pelo fato da bateria não tá nas melhores condições. Acho que pode ser isso
0 Kudos
Galaxy S
O meu também está do mesmo jeito kkk 🤡
JJean07
Active Level 3
Galaxy S
Tenta ir nas opções Configurações > Acessibilidade > inversão de cores e desativa
Vaqueir0
Active Level 1
Galaxy S
Acredito que seja defeito da tela mesmo, quando comprei o meu celular, eu já sabia sobre a tela verde, o meu veio com esse problema de tela verde, só que era uma coisa quase imperceptível, eu tinha que estar num quarto escuro e diminuir o brilho pra ver uma manchinha em cima da tela, como eu não usava o brilho mínimo eu não via a mancha verde, não levei na assistência pq não posso ficar sem celular, só que agora é diferente afetou toda a tela do celular, as cores ficaram cinzentas, em qualquer nvl do brilho da pra notar, e foi do dia pra noite que ficou assim, eu tava assistindo um vídeo no YouTube e do nada o celular ficou desse jeito, nos primeiros dois dias as cores voltavam ao normal, agora só fica a tela toda esverdeada
Bruno3383
Active Level 1
Galaxy S
Estou passando pela mesma situação, celular com pouco mais de 1 ano de uso e já apresenta problemas, deveríamos procurar os direitos na justiça.
0 Kudos
CLESB
Active Level 3
Galaxy S
O meu também
0 Kudos