Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 04-28-2020 07:13 PM)
2900 Exibições
DaniellyPontes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém com problema da tela ficar verde constantemente?
Possuo Galaxy s9
12 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
É um problema de software, o que vc pode fazer é backup dos arquivos e depois Hard Reset, já que este em alguns casos resolve. Ou também, vc pode aguardar uma atualização, que creio eu que está próxima, que irá corrigir esse problema.
0 Kudos
Eddezerto
Beginner Level 2
Galaxy S

O que é o Hard Reset ? Como faz ?

0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema.
0 Kudos
Eddezerto
Beginner Level 2
Galaxy S

Como fazer este processo se estou com a tela verde e branca ?

0 Kudos
LeonardoAraujo
Active Level 1
Galaxy S
Isso está estranho. Ano passado, em julho, meu S9+ fez isso. Estava na garantia e levei para a autorizada. Trocaram o display. Agora está aparecendo vários casos semelhantes em muitos aparelhos fora da garantia e o cliente tem que arcar com os custos, segundo relatos de alguns usuários pelos fóruns brasileiros. Não sei não!
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, DaniellyPontes. Tudo bem? Sinto muito por todo esse transtorno e pela demora. Já estamos trabalhando muito para resolver isso o quanto antes. Nesse caso peço que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando o seu Nome completo, E-mail e o IMEI do seu aparelho.

0 Kudos
Members_aLikDwL
Beginner Level 2
Galaxy S

OI bom dia. Meu celular Galaxy S10+ começou com problema de tela verde, também. Como devo proceder? To com ele 2 anos e meio. Depois das ultimas atualizacões, ele começou aparecer pintinhas as vzs, depois um lista....e agora está completamente doido aparecendo frequentemente. Gostaria de saber como posso fazer para mandar pra samsung e se temalgum custo, afinal, é problema de fabricação aparentemente

0 Kudos
Andim10
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu S10 deu esse problema. achei que era por causa de uma queda, mais pelo visto deve ser um bug geral. Fiquei extremamente chateado com o problema. Tenho a Linha S desde o S2. Meu 10 está na assistência e agora estou usando o 7 que não ocorreu esse problema pelo menos até esse momento.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Andim10, você levou o seu aparelho até um centro autorizado para uma análise? 😀